quarta-feira, 17 de julho de 2013

Oi meninas..

.. Vocês nem comentam mais meus posts né?  :c

Bom, eu não sei se vocês ainda tem o interesse de saber, mas eu estou bem... Eu vou voltar a tomar o EC, a fazer LF + treino para reduzir o volume do estomago [tipo comer pouco até ele se contrair novamente], e to tomando mais uma duzia de remédios pra não menstruar, pra repor a B12, pro cabelo crescer, etc.
Não, eu não to morrendo, eu to realmente bem rs Eu só decidi tomar remédios para me ajudar a atingir meu objetivo C=  E sim, eu quero voltar a ser o que era antes custe o que custar!! Eu amo tanto vocês, sinto tanto por termos nos afastado um pouco, sinto falta de vocês, nossos comentários, conversas... Há boatos de que eu consigo dar por cinco horas seguidas, beijo muito bem e que estou aprendendo a jogar LoL rs.

E por enquanto é só...
Amo muito vocês <3

3 comentários:

  1. Este post teu fez-me lembrar quando descobri o teu blog, tinha apenas 12 anos, agora tenho 14, hihihi.
    Acho que não devias tomar esses medicamentos para não menstruar. Vais inchar muito e achares-te mais gorda, isso vai ser mau...
    A minha irmã também joga LOL com os amigos. Eu já tentei aprender mas é muito complicado para a minha cabeça, prefiro andar por aqui pelos blog's do que jogar aquele jogo confuso, ahahah.
    Boa sorte, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. camo equecer te de ti? ando meio afastada do blog, pq foi descoberto, mais sempre as meninas aqui, bjss e toma cuidado com tantos remédios .

    ResponderExcluir
  3. Adoroo os seus posts *--* Força garota
    E acompanhe o meu insano projeto *-*

    http://30kilosem3semanas.blogspot.com.br/

    Força <3

    ResponderExcluir