sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sobre aquele tal amor... Parte II

Bom meninas, lembra que eu disse que ia ter uma segunda parte?

Pois bem, agora é hora de falar do F., meu melhor amigo e o cara em quem eu mais confiei até hoje :3  O F. apareceu na minha vida da forma mais hilária possível. Quando eu fui conhecer os pais da Anna Cláudia, a minha amorinha arco-íris, um dos meus amigos tinha derramado bebida na minha blusa, então eu pedi pra ele o casaco emprestado e ele me emprestou. Detalhe: eu não conhecia ele. Detalhe dois: eu tirei minha blusa na frente dele pra vestir o casaco dele.
A partir desse dia a gente passou a conversar sempre, e logo ele se tornou meu melhor amigo. Ele sabia de tudo da minha vida, exceto da existência do blog. Ele sabia dos remédios e dos T.A's, ele sabia com quem eu ficava, quando eu ficava, sabia dos meus problemas em casa, e dos meus cortes. E então eu me apaixonei por ele, por assim dizer. Ele era meu melhor amigo e eu amava ele.
Então um dia a gente ficou, e eu fui parando de sofrer pelo R., embora eu sentisse ciumes dele. E um dia eu fui na casa do F., e eu perdi a virgindade com ele, e foi simplesmente lindo. E eu me sentia feliz com ele. Ele me ouvia, me consolava, e se alegrava comigo. E foi aí que eu errei. Eu não percebi que ele estava gostando de mim. Eu não percebi que era apaixonada por ele. Eu não percebi que seria melhor ficar com ele do que tentar algo com alguém que, no fundo, eu sabia que só queria transar comigo. E eu troquei ele pelo cara que ele chama de irmão.
E então eu parei de falar com ele, até duas semanas atrás quando eu briguei com o R.. Eu estava mal e ele me consolou, e me fez ter esperanças de um futuro com ele, mesmo com ele namorando. E então eu vou tomar no cu *u*

Enfim, é isso.
Amo vocês!

Um comentário:

  1. Se essa lombriga estirada com cara de moleque chorão na foto, foi o amor da sua vida, como você está fraca em matéria de homem heim?

    que dó, que dó, que dó de você, minha filha!

    só rindo de uma coitada sofrendo assim!

    ResponderExcluir