quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sobre aquele tal amor... Parte I

Oi amores, eu decidi contar sobre aquele tal amor que nunca tem fim rs  =/

Era uma vez eu com 14 anos em agosto do ano passado. Eu fui para a "Liba" pela primeira vez. Era uma sexta feira. Sábado eu fui lá novamente com uma amiga e bem, eu vi o cara "dos meus sonhos". Eu vi ele e simplesmente senti que tinha que conhecer ele. Cheguei em casa e fiquei quatro horas procurando no perfil de amigos de amigos de amigos meus do facebook em busca dele até que o achei: R.
Ele é o "lindo" usando o boné do Batman rs. Eu comecei a conversar com ele eventualmente no face, mais especificamente quando eu ficava triste a ponto de querer me matar e/ou vice-versa. Posso dizer que ele me salvou da morte algumas vezes.
Eu acabei me apaixonando por ele em novembro. Em dezembro eu estava "perdidamente apaixonada" por ele, mas eu achei que eu nunca ia ter chances com ele, por isso eu nunca tentei nada. Na verdade eu me tornei melhor amiga do garoto que ele chama de irmão, e até perdi a virgindade com ele. E esse garoto é um fofo rs.
Quando eu viajei em fevereiro eu acabei ligando para o R, e em
uma de nossas conversas eu disse que o amava. Ele disse que era reciproco o sentimento. Porém ele é "putão". Eu deveria pertencer a ele mas ele não pertence a ninguém. Eu aceitava isso. Mesmo sabendo que ele tava ficando com pelo menos outras cinco, mesmo ele me deixando muito depressiva as vezes, mesmo eu tendo perdido meus melhores amigos [porque minha "melhor amiga" era ex dele, e ela dizia amar ele, já meu melhor amigo é o cara que ele chama de irmão], eu achava que valia a pena. Eu sinceramente acreditei nisso. Mas nunca valeu.
Depois que eu recusei transar com ele no meu aniversário ele se tornou frio e, uma semana depois, nós terminamos. Ele me odiou durante 3 meses, eu sofri durante 3 meses chorando todos os dias. Passados exatos 4 meses desde que eu disse que o amava ele bateu na porta de minha casa e nós ficamos. Faz 3 semanas isso. Nós ficamos durante a semana inteira e no sábado brigamos novamente. Eu passei mais uma semana sofrendo e desisti. Desisti de sofrer. Eu continuo amando ele, querendo o melhor dele, mas já não quero o melhor para ele ao meu lado, eu já não quero mais sofrer. Ele pode ser seis anos mais velho do que eu, mas ele parece ser seis anos mais novo, e eu não aguento mais, ele acaba não só com minha paciência como acaba com meu físico e psicológico também, então eu decidi viver... E ser feliz <3

Ainda tem uma segunda parte, mas essa fica pra depois.
Amo vocês <33

Um comentário:

  1. aah amor, não fique tanto tempo assim chorando por homem, me arrependo até hoje o meu antigo amor me ignorou 7 meses, e eu acabei o esquecendo, depois nos reencontramos num barzinho e ele me pediu em namoro e eu que não quis, até hoje ele fala cmg DD:
    beijos amor fica bem ♥

    ResponderExcluir