segunda-feira, 1 de julho de 2013

Voltei =)

Faz muito tempo desde que não posto aqui né? Senti saudades :s

Bom, eu tenho MUITA coisa pra contar pra vocês... Tenho que contar do meu primeiro bimestre no CEFET, tenho que contar sobre meus amigos, sobre as drogas e roubos - porque não, eu não vou esconder isso de vocês, eu nunca escondo nada de vocês u.u - sobre aquela história do cara que eu amava/amo mas desisti de sofrer, etc., enfim, muitas coisas rsrs
Como eu não sei quando vou ter tempo de entrar aqui novamente eu vou mudar o layout do blog [para se enquadrar melhor nessa minha nova etapa porque ele é mais ou menos o mesmo faz um ano e eu mudei muito!!] e vou programar uns posts para sair a cada dois dias, contando mais ou menos tudo que aconteceu nesse tempo, espero que vocês gostem :3

Enfim, por enquanto é só isso mesmo, 
Amo vocês <3

3 comentários:

  1. Fico feliz por voltares, já tinha saudades.
    Já te sigo no twitter, o meu é: https://twitter.com/c_b_f9
    Beijinhos linda <3

    ResponderExcluir
  2. "drogas e roubos" ahahah, vc é louca mesmo ^^
    to louca p saber as novidades
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa, poste em breve mais sobre suas histórias, beijos e se cuida ♥ saudades

    ResponderExcluir