terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cardápio *--*

Amoras lindinhas, eu já respondi aos comentários e comentei em uns dois blogs [estou indo aos poucos porque sigo uns 136 blogs rsr']


Hoje eu comi no café-da-manhã [ou pequeno-almoço, para as amorinhas lusas *-*] :
   - 1 copo de 200 ml de leite desnatado [64 cal]
   - 2 fatias de pão de forma [126 cal]
Almoço: 
   - 4 col. de sopa de arroz [120 cal]
   - 3 col. de sopa de feijão batido [33 cal, eu acho =P]
   - 3 col. de sopa de tomate picado [9,5 cal]
   - 1 col. de sopa de caldo de carne [como estava meio gordurosa, conto como 15 cal]
Lanche da tarde 1:
   - 1 queijo-quente [2 fatias de pão de forma, 1 col. de sopa de margarina, 1 fatias de queijo mussarela,      
   totalizando 257 cal]
Lanche da tarde 2:
   - 2 maçãs descascadas [acho que 85,5 cal ou menos]
Jantar:
   - Sopa [60 cal]

No total foram 770 calorias õ/  Foi até pouco c:  Bem, não é POOOUCO, mas eu achei que ia comer 917 cal, então até que é pouquinho sim *-----*
Amanhã vou comer:
 
   CDM: 1 vitamina de leite com banana [184 cal]
   Almoço: o mesmo de hoje [178 cal]
   LDT1: 2 densia [84 cal] + 1 copo de suco light [36 cal], no total: 120 cal
   LDT2: o mesmo de hoje [85,5 cal]
   Jantar: o mesmo de hoje [60 cal]

Sendo, no fim do dia, cerca de 627,5 cal. Qualquer coisa eu aumento a dose da sopa, totalizando 687,5 cal
Era só isso amoras... Beijinhos e força!!



10 comentários:

  1. miga tá indo super bem...continue assim.... bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida... vc ta indo bem
    Mas eu sinto sua falta, suas atualizações não estavam aparecendo aqui e vc nunk mais passou la no meu...
    Saudades imensas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Outra mineira uai! <33333

    Que linda! <33
    Depois temos que marcar de fazer um blogencontro! spoKAPOS

    ResponderExcluir
  4. valeu pela resposta la no blog, sou muuito desinformada né? kkk
    Fico muuuito feliz por saber q vc esta indo bem. Se precisar de qualqr coisa me avisa, nunca mais te vi on no msn
    beijo, muita força

    ResponderExcluir
  5. é suas atualizações não estãop aparecendo pra mim, vi que estava sumida um tempo e agora descobri que não estava linda....
    gostei do seu cardápio e esperoque tenha êxito ...bjos linda'

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc está contando as calorias erradas...
    4 col. de arroz não tem 120 kcal nem fu***. Tem 210kcal pra dizer a verdade.
    Onde vc está vendo as calorias?
    Bjo Coca

    ResponderExcluir
  7. saudades dos seus comentarios flor :*

    ResponderExcluir
  8. Aiin amore,não consegui ler todas as coisitas que vc comeu pq tô com a barriga nas costas e tenho uma imaginação fertil o que me dá mais fome.
    Sorry
    Bjoos e força amore 770cal é bom
    força sempre

    ResponderExcluir
  9. Seguindo!
    Mas já deixa eu te alertar uma coisa: NUNCA que 4 colheres de arroz tem só 120kcal e 3 de feijão tem 33kcal.
    Tentando me lembrar de cabeça é 100kcal em 2 colheres de arroz e 50 em 2 de feijão, coisa do tipo.. e sobre o pão de forma, acho que é 126kcal a fatia.. sem querer te desanimar, é para alertar mesmo, pois acho que vc tá contando errado. Mas o problema é que muitas informações divergem na internet mesmo :X mas eu sempre pego a maior ou o meio termo, melhor que se enganar que tá consumindo pouco né? HAHA
    Beijinhos, boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Vc tá comendo feito uma vaca gorda.
    Eu almoço 1 ovo cozido e 2 colheres de arroz, no resto do dia só café sem açúcar e chá verde + 1h de exercícios e 10 horas de NF, ainda me acho uma porca! Imagina que dieta louca a sua.

    ResponderExcluir