terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vergonha...

1000 kcal ou mais por dia... Definitivamente essas 700 kcal não foram boas para mim... Nem tenho o que falar... Só espero que a C' fique feliz com isso... Eu já não aguento mais... Nem miar mais eu consigo.. Pior! Eu não consigo me sentir culpada por isso!! T.T
Raiva!! Talvez eu saia com a Anna amanhã... Vai depender dela... Tomara que dê certo (yn)  Pelo menos o Cruzeiro (L) não foi rebaixado c:  Chupem frangas!! =P  Se eu engordar mais que 1 kg até o dia 11 ou 12 eu me mato ou fico de nf e lf até o Natal!! E volto TOTALMENTE com a Ana também!! Apenas evitarei a Mia e a Tina!! Eu realmente quero sair dessa... Mais engordar é inadmissível para mim!! E meu pai vai me por no boxe o// Beijinhos magrelas =*

12 comentários:

  1. boxe é otimo, quero mto fazer, ou boxe, ou capoeira..
    boa sorte linda, controle e força ♥

    ResponderExcluir
  2. Calma linda, você não pode perder o controle, confie em você e faça apenas o que é melhor para você mesma!
    bjosss e boa sorte linda

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, desculpa a ignorancia, mas o que é a Tina?
    To pior que vc amiga. Mas calma, geralmente 1000 kcal é a dieta que as pessoas normais usam pra emagrecer, e as anas como tem o metabolismo mais lento, comem esse tanto depois que alcançam suas metas pra manter. Entao DIFICILMENTE deve engordar, a nao ser que vc nao faça exercícios e coma essas 1000 kcal só em besteira.
    Ouvi falar que uma aula de boxe DETONA até 800 kcal por hora! Vai! Assim com um pouco de controle, vc já vai ficar bem sequinha!
    Força. Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui pra apoiar, como a Sarah (acima) e a C'.
    Te acho magra mas sei que é difícil a gente ver isso...
    Bom, só passando pra dizer que estou contigo, seja p/ continuar na ana, seja p/ sair dela, conte comigo ok
    Força

    ResponderExcluir
  5. Estou com você, a ana e a tina só nos fazem mal mesmo, são falsas ta? A unica que não trai vc é a ana, então fica com ela amor, e eu acho o maximo boxe mais sou muito mole, apanharia de boa HEAHIAE beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  6. Vais ver que o exercício vai ajudar, a mim ajudou! :) Agora nf e lf não... já se sabe que a maioria das vezes não dá bom resultado :/

    ResponderExcluir
  7. Ó amor, que orgulho *-*
    Não te sintas triste nem com medo, tu não vais engordar nadinha comendo 1000kcal, o mais provável é emagreceres. Força minha jóia, FORÇA. Tu vais conseguir. Poseste-me um sorriso na cara quando li o teu post, pelo menos a parte das 1000kcal,m espero continuar a sorrir quando ler o teu blog, não só pelas calorias mas pela tua felicidade também <3
    Amo-te princesa @

    ResponderExcluir
  8. Ah linda, boxe é ótimo e ajuda muito a emagrecer.
    Eu tbm to comendo mt e acho q engordei... mas vc supera.... Bjinhos e força =*

    ResponderExcluir
  9. Cruzeirence fanática detect! SPKAPOSK
    Também sou de beága. *se bem que você pode ser de qualquer lugar de minas*

    Também fico péssima quando como mais de 500 kcal, conseguiu compensar nos últimos dias?

    ResponderExcluir
  10. neeeeem ve, cruzeirense? aah era só o que me faltava kkkkkk (atleticana gorda fanatica aqui!)
    como você está liice? deixa de postar nao!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  11. florzinha cadê você? sumiu! você costumava apostar todos os dias D;
    to preocupada aqui );

    ResponderExcluir
  12. Flor,deixa eu te esclarecer uma coisa,quando eu fico sumida do seu blog não é porque eu não quero comentar é porque não aparece no meu painel.Eu adoro seu blog e adoro você e agradeço pelo seu carinho.Quando precisar conversar é só chamar:)
    Bjoo

    ResponderExcluir