quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

É bom te ver de novo Ana/Mia/Tina

É... A Ana voltou... E dessa vez não veio sozinha "/

Depois daquela compulsão eu tive várias outras pequenas compulsões... E ainda fiquei rouca :c Terei que caminhar mais  umas 5 horas para queimar todas as calorias excedidas... Merda!! Por que eu sou tão gorda? Não consigo mais me controlar... Choro o tempo todo em que estou sozinha... Estou sendo grossa com todos à minha volta... Como que nem uma louca para logo depois me cortar e ir miar... Não aguento mais essa merda de vida!! Que droga!! Se você quiser você pode pegar o desenho borboletinha... Não estou entrando no blog de ninguém... Estou me sentindo um lixo [de 54,9 kg!! #obesaa!!] e meus comentários só vão fazer vocês se sentirem pior... E eu ainda tenho que aumentar as calorias para 700 por dia semana que vem por causa de minha irmã!! Estou desesperada!! Me desculpem meninas :'c  Eu não aguento mais...

Beijinhos e força!!

11 comentários:

  1. força sempre e não desista dos seus sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Calma Flor!
    calma mesmo, se cuida tá...não desista de você, você irá conseguir sei que vai, você é forte é só uma fase linda.

    ResponderExcluir
  3. Tenha calma, força e controle.
    Evite usar da MIA, e mantenha-se forte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Calma flor, tbm estou assim tendo de me matar com exercícios pra compensar as kcal excedidas.
    Mas vc nao é nenhuma obesa nao, vc é alta minha linda. 54 já é quase sua meta, nao é? Falta pouco, nao desanima! Nao adianta ficar se culpando, tem que se reerguer!
    Beijoos. Força. Ti adoro s2.

    ResponderExcluir
  5. Calma minha flor...
    To sentindo muito sua falta, mas não se preocupe, tenat se controlar pra não se cortar, achoq ue é uma das maiores vitórias... Do resto não vou falar nada pq não sou ninguém qd o assunto é esse sofrimento... Eu sei como vc se sente, por isso te desejo sorte.

    Respira fundo e tenta ir em frente.

    ResponderExcluir
  6. mantenha a calmaa amigaa nse corta num vai adiantarr só ira doer mais e mais e mais =[
    tenha força amiga ♥

    ResponderExcluir
  7. amiga mil desculpas pelo sumiço, eu tava morrendo de saudades, todo dia pensava "e a liice?" rsrs
    fica mal não, eu li os seus ultimos posts, e sobre essa vaca da sua escola, não liga pra ela não, é pura inveja, #fato
    tbm to quase nos 59, parabéns pra mim, tenho clube na terça feira e vou lá mostrar minhas banhas pra turma );
    força sempre, e boa sorte, amiga fique bem! aah que sonho eu sempre quiz fazer uma tatoo mais a minha mae ta com a cabeça meia ruim esses dias.. =/
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  8. aii, muita força. Eu sei q vc consegue superar isso. Todo mundo tem dias de compulsão, fique calma e logo estara melhor
    tudo de bom
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oh amor, o que é isto? :'c
    Estavas a ir tão bem... Não desesperes minha jóia, não te preocupes que essas calórias ingeridas porque vão ser diluidas no teu corpo. Essas compulsões acontecem porque o teu organismo tem fome, e como ele tem fome comunica ao teu cérebero e ele come tudo o que lhe vier á cabeça, normalmente é doces!
    Tens que comer mais coisas saudáveis, se não o teu organismo vai andar sempre em compulsões, e depois isso vai ser um hábito tão grande que já não vais passar 1 dia sem uma compulsão e depois queres ir miar, e ao miares sabes que estás, não só a estragar os teus dentes como os teus orgãos interiores, e podes morrer em qualquer momento :'c
    NÃO DIGAS QUE ESTÁS OBESA, PORQUE TU NÃO ESTÁS! Estás optima assim, não estás obesa! É normal agora estares inchada, mas é só por causa da compulsões, e como tu bem sabes, todas as mulheres magras têm barriga, TODAS! Óh querida, tens que lutar, e procurar ajuda, fala com o teu psicólogo, DESABAFA, já que comigo não resulta tenta com o psicólogo.
    Beijinhos e força, não te destruas mais <3

    ResponderExcluir
  10. Ah não bb, odeio te ver assim. Tenha calma minha linda, é só uma fase, vai passar. Às vezes fico assim tbm, mas respire fundo, tente esquecer os problemas por um tempo, sei la, mas fique calma. Ñ deixe de comentar em nossos blogs, aqui recebemos muito apoio uma da outra vc sabe disso, além do mais, preciso de vc. Minha bbzinha, eu sempre digo ki é impossível ser perfeita o tempo todo, uma hora ou outra sempre tem alguem falhando, mas pra que isso não piore, mantenha a calma e corra atrás do prejuízo, levante a cabeça e lute. Tenho certeza que vc irá conseguir.

    Força aí e melhoras
    Fica com Deus
    Bjoos

    PS.:obrigada por deixar eu pegar o desenho, uma hora eu post ele.

    ResponderExcluir