terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estou de volta :)

Isso mesmo amoras da minha vida, eu voltei XD e com 100 seguidores õ/

Eu ainda não li nenhum post seus, nenhum comentário nem nada... Mas eu vou responder tudo!! Eu prometo!!
Olha, vou ser beem sincera, eu não estava entrando por medo da C'  hihihi  Acontece que, depois do ultimo post, eu pesei e estava com 57kg, aí eu enlouqueci e fiz NF de 39 horas [ou mais, não tenho certeza] e nos dois dias seguintes um LF de 500 cal. Mas depois eu tive várias compulsões [quase 2000 cal no final do dia :x]  até que hoje eu "recuperei o controle" [917 cal] de um jeito quase totalmente saudável c: Minha irmã já chegou para as férias e eu vou ter um recesso de 10 dias *-*  Antes eu nem iria ter esse recesso -.-'  Já passei de ano em todas as matérias [isso no 3º bimestre por causa da maldita greve dos professores que teve aqui em MG] Eu estou com neuropatia periférica, ou seja, estou perdendo a sensibilidade da perna por falta de vitamina B12 :x Se eu fosse diabética eu não voltaria mais a andar :x³ Por isso as calorias enooormes que tenho comido "/

Beijinhos e força amores!! Depois atualizo mais vocês sobre TUDO!!

5 comentários:

  1. Que bom que está de volta! Fico feliz! =)

    Beijinhos flor, atualiza depois meeesmooo.
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Olá... se passares pelo meu blog não te assustes... é verdade que eu atualmente até como normal e ate me sinto uma pessoa normal, os meus sentimentos ate estabilizaram, ou seja, o meu blog é de recuperação... mas não pretendo mudar a cabeça de ninguém... apenas quero dizer que percebo grande parte dos sentimentos que tens (porque tambem ja os tive) e sei como ultrapassar isso... sem engordar 1grama xD

    beijinho e fica bem!

    ResponderExcluir
  3. aaae que bom que voltou (:
    cuida das dores na perna viu florzinha? porque se você ficasse com uma anemia forte complicaria sua situação.. :S
    depois você posta mais ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. nussa flor é grave essa para q vc esta?
    poxaa cuidadoo se cuidee viuu♥

    ResponderExcluir