sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jacadas e "controle" - [EDIT]

Amoras, ontem eu nem entrei no blog porque eu dei uma jacada tão sensacional que fiquei com vergonha de vocês... Mas vamos lá...

Ontem já comecei o dia jacando. No total foram:

  Dois copos de leite com achocolatado [somando as calorias exatas de acordo com a embalagem, 216 cal]
  Uns 21 biscoitos de chocolate [414 cal]
  4 fatias de pão de forma [264 cal]
  3 col. de sopa [na verdade é menor, maaas...] de arroz [120 cal, cada col. estou contando como 40 cal.]
  2 conchas pequenas de caldo [coado duas vezes] de feijoada [120 cal, eu acho :x]
  2 col. de sopa de cenoura crua ralada [8,5 cal]
  1 latinha de Coca Cola [129 cal]
  Batata frita super oleosa [670 cal]
  Pão de queijo [154 cal]
  1 barra de chocolate [1293,5 cal]

Total desastroso de... Nem vou somar -.-' [3389 calorias *O*]

Hoje estou mais controlada :) Decidi planejar o que vou comer todos os dias porque quando faço isso eu fico mais controlada :)  Meu professor gostosão de inglês super me elogiou e minha irmã ficou com ciúmes e inveja de mim... MUAHAHAHA!! Até agora bebi 3 copos de água [olha que muito ^-^] e ingeri 390 calorias, lembrando que não pretendo passar de 715 calorias hoje. Amo vocês amoras ç2  Lembrando que eu ainda não passei no blog de muitas de vocês porque sigo uns 102 blogs ou mais [sigo todos que me seguem e mais alguns c:] e é realmente difícil passar em todos os blogs estando sem tempo como eu :x

Beijinhos e força a todas vocês!!


[EDIT]


Esqueçam o controle, minha mãe comprou pão de sal e eu comi tantos que nem contei as calorias [sério!!]
Acabei de contar... 1145 calorias... Não como mais nada até amanhã...

7 comentários:

  1. Oi flor, acho que 715 kcal está ótimo :)
    A jacada de ontém já passou, agora siga em frente com o controle e seja magra e feliz!!
    Vc vai conseguir! Força. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, passando pra desejar um Feliz Natal e um Lindo Ano Novo, com todos nossos sonhos realizados e nosso controle sempre! Estou indo viajar, volto só ano que vem! Força flor, onde estiver, sempre estarei pensando em todas e mandando sempre boas energias! Lindas Sempre. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oie flor!Ahaha quanto tempo!U.U calma..voce conpensa tudo isso!Ahh temos a mesma meta U.U Ashuashua
    Força linda!
    XoXo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. 21 biscoitos! Eu li, reli, reli.. poksOSKAS tá parecendo comigo e minhas compulsões monstro flor! Tente mastigar e cuspir ao invés de engolir essas coisas todas. Tanta comida vai te fazer mal, além de engordar.

    Boa sorte hoje flor!

    ResponderExcluir
  6. olá não se desespere 715 kcl não é o fim do mundo além do mais a jacada ja pasoou.. bjus força e determinação

    ResponderExcluir
  7. Que pena te ver sem controle, mas sempre faça exercicios quando der ok, pra compensar...
    Bjs

    ResponderExcluir