quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comentários fofos *-* e resposta para eles [em geral]

Amoras, eu errei no último post... Foram 880 calorias, é que esqueci da batata frita [na embalagem falava que 12 eram 110 cal :x]

Estou passando rápido mesmo, mais para avisar que vejo as calorias no site do dieta e saúde [link aqui]. Para ser sincera, eu não confio em algumas coisas que o site fala [tipo a parte do arroz e do feijão], apenas conto assim porque, além de diversos sites americanos e nutricionistas e endócrinos que eu conheço concordarem com esse site, eu uso uma colher menor que a de sopa e mesmo assim uso elas rasa [amoo despistar minha mãe c:]... Sem falar que vou pra escola a pé, e minha mochila pesa uns 5 kgs, então eu acabo queimando as calorias não contadas :) Mesmo assim obrigada por se preocuparem comido e me avisarem ^-^
Beijinhos e força!!

7 comentários:

  1. Ei florzinha!
    Que bom que vc voltou! Estava já bem preocupada... mas agora até fico mais tranquila.
    Poxa, é mega normal as calorias variarem de site pra site, mas nunca é nada absurdo. E só quem pode calcular as calorias é quem consome, pq a quantidade nunca é tão exata e acaba sendo necessário arredondar.
    Eu costumo usar a calculadora de calorias do site saúde em movimento. Eu uso ela a anos pq acho mais prático quando meu consumo compreende várias coisas. E ela realmente tem de tudo que vc imaginar... rs

    Beijinhos
    espero que esteja tudo indo direitinho.

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Minha bb, estou tão feliz em estar aqui, vc disse ki voltou, mas eu fiquei sem vir aqui essa semana e perdi um monte de post seu, desculpa meu anjo, tbm fiquei muito mal esses dias e deixei de passar em vários blogs, mas olha eu li sim seus outros posts, ok? Estava tão preocupada com vc, tbm estou morta de saudades das nossas conversas, lembra? Espero ki vc fique mais presente aqui e eu tbm é claro.

    Minha bb, tbm tenho um pé atrás com alguns sites de calorias, mas dá pra ter uma noção das calorias né? Força aí pra ti, e vê se não se esquece de mim ok?

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Minha florzinha...
    amo vim até aqui no seu blog você tem um jeito todo sincero de escrever e transmite pra nos suas dificuldades e vitórias, me preocupo contigo sim...
    e vou continuar te dando a maior força..porque você merece linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada por responder minha pergunta.
    Eu tenho uma tabela impressa de kcal, nao lembro de onde peguei, mas tbm nao sei se tá certo. Quando nao tem o alimento na minha tabela, custumo procurar em vários sites.
    Força pra vc meu anjo. Bjooos. Se cuide.

    ResponderExcluir
  5. Batata frita é sempre um problema, tem que calcular as calorias do óleo também, fritura nunca vale a pena flor, opte sempre por vegetais cozidos.

    ResponderExcluir
  6. Eu rí agora, pq te disse que era mais, mas nem lí que um pouco acima já tinham te dito isso HAHAH
    mas é foda mesmo, pouca coisa bate.. por isso amo alimentos industrializados que dizem certinho quantas kcal tem haha, agora fruta e coisas do tipo é no chutômetro mesmo :P
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. ahhhh eu tmb nao confui mto nas listas mas eh o que temos neh....

    não intendi quanto a resposta dos comentários fofo ???

    acho q perdi alguma coisa kkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir