domingo, 4 de dezembro de 2011

Sem sono e com sinusite ainda -.-

Aff... São quase 6 horas da manhã de pleno domingo, estou acordada faz 2 horas, lotada de trabalho, e ainda por cima estou com sinusite -.-


O post vai ficar meio confuso, eu sei, mas eu estou assim ;C  Hoje aumento oficialmente minhas calorias para 700 por dia, tomara que eu continue emagrecendo (yn. Não sei quanto estou pesando, mas acho que estou com uns 54.5 kg ou menos... Quinta eu estava com 54.9 kg, mas acho que estava pesando um pouco menos porque tinha acabado de comer duas maças quando me pesei :s  Que seja!! Tomei vergonha e comentei em alguns blogs... Depois eu comento em mais alguns... Vou tentar caminhar hoje... É quase tradição aqui em casa todo mundo caminhar reunido aos domingos... c:  Vou tentar comer mais no almoço e no lanche 1, que são quando as compulsões normalmente aparecem... Estou amando minha tattoo C:  Faz cócegas quando alguém beija ela hihihi. 


Beijo meus amores :* Força sempre!!

13 comentários:

  1. Ow floor sinusite é uma das piorees...melhoras pra ti!Eu tava ontem com a bronquite,a rinite,e a enxaqueca tdo atacada(aparece uma,vem tdaas)shaushaush...qnta as calorias 700 está boom d+ pra quem ta pesando 54(quem me derá eu estar pesando 54...mas logo eu chego ae)ah eu vi a fto da sua tatoo ella é linda(ah sem esquecer q vc tbm é linda neah?!)boom eu como sempre me esquecendo de me apresentar...Evelyn(nomezinhoo horríveeel) tenho 17 anos,e to pesando toneladas!Boom mas espero q vc melhore da sinusite ok frô?! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Flor, nossa eu acho que o blogue ta louco, estou seguindo seu blog, mas suas atualizações não aparecem no meu painel, peço desculpas por não comentar aqui por esses dias!!!
    Melhoras da sinusite e força na dieta!!
    Bejuh ♥
    Ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Passando rapinho só pra desejar melhoras e muita força.
    Beijos para ti!!

    ResponderExcluir
  4. tbm passando rapido pelos blogs...
    Legal esse incentivo da tua familia, mas não pode ser só domingo né!
    Tattoo deve ser linda ♥
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Estou triste por ti meu amor :'(
    Espero ter BOAS notícias tuas em breve.
    Força... @

    ResponderExcluir
  6. Ain melhoras pra você linda e obrigada pelo apoio lá no blog,me ajudou muito.
    Bjoo e se cuida

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda!! Amei o teu comentario, obrigado mesmo! Prometo que não vou estar tanto tempo sem postar!
    Oh eu também tenho sinusite e sei como é horrivel!! As melhoras princesa!
    Quem me dera fazer uma tatuagem, é uma coisa que quero imenso mas a minha mae ia fazer um drama :(
    Até ja pensei em fazer as escondidas ahah
    Eu costumo ter compulsoes a hora do lanche, é horrivel...
    Beijinho flor, obrigado pelos conselhos <3

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tomara que melhore logo!
    Acho que com 700 kcal ainda dá pra emagrecer sim*_*
    Beijoos. Se cuide.

    ResponderExcluir
  9. E ficam beijando a sua tattoo? aheuhauehua que engraçado xD
    Tenho uma perto da virilha e nunca ninguém beijou ):

    A você ta ficando bem magrinha :D:D:D
    Tem selinho pra você la no meu blog viu.

    Beijobeijo flor :D

    ResponderExcluir
  10. As melhoras, querida *w*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Awn amore... melhoras!!
    Espero que fique bem com as 700 calorias.
    bjinhos ;*
    força !

    ResponderExcluir
  12. Ô minha bbzinha, estou com saudades de falar com vc como antes. Estou preocupada com vc, sei ki estas melhor, mas msm assim fico preocupada, pois gosto muito de vc. Ki bom ki vc está gostando da tatoo, ela é linda msm hehe. Minha linda, 700cal nem são tantas assim, com toda certeza vc pode emagrecer comendo assim. Estou aqui torcendo muito por vc, fica bem ok?

    Bjoosss

    ResponderExcluir
  13. sempre sofri de sinusite. Tenho muito problema desse tipo... Me explica o q é tina, ainda não sei :/
    Q bom q emagreceu, por mais q seja pouco, ainda é emagrecimento :D
    muita força pra vc, beijo ;**

    ResponderExcluir