terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como miar no canudinho em apenas 3 lições

 Amores, vou resumir tudo porque estou muito triste hoje... D:


Hoje, durante a aula, a Ana bateu forte e me senti culpada pela compulsão... Me cortei e quase miei, porém fui forte e não o fiz o//
Acabei contando pra dois amigos que sou Ana... Acho que eles me entenderam... Fiz a tattoo e a garota vaca falou que estou que nem uma puta só porque quatro garotos [inclusive um que todas as meninas da minha escola AMAM] pediram para ficar comigo.... Que se fod@!
Fiz minha tattoo... Não, não doeu e eu quero fazer mais umas sete rsr'
Minha mãe acha que só porque eu fiz a tattoo virei uma inválida e não posso nem mais lavar a mão -.-'  Pelo menos, por causa da tattoo, estou proibida de comer coisas gordurosas, muito temperadas, com sal, industrializados, etc... Ordens da tatuadora o//  Passei no blog de algumas [não todas] e comentei rapidamente... Estou sem animo hoje.

Beijinhos queridas :* Amo vocês s2

15 comentários:

  1. Kkk amei a dica U.U agora ja sei!Nossa fez tatto mesmo?:x quanto custou?Não fique triste anjo,amanha è outro dia!
    Força e controle!
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. -A tattoo "só" foi 3 horas? Uau
    -Olha, uma coisa é entender, outra é te ajudar com a ana, dos que me "entenderam" foram vários, mas estes me viraram as costas e nada fizeram, dos que entenderam de verdade foram poucos, 2 na vdd.
    -Manda essa invejosa... virar magra! hahahaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. essas dicas funcionam ??? ñ gosto mto de coca zero...
    ai sonho em fazer tatoo
    o que vc desenhou ???

    Ah manda essa menian invejosa pro inferno e pegas os 3 karinhas hehehe


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! (:
    Omg... putas são elas que estão morrendo de inveja!
    Também quero fazer tatuagens, e umas 7 também.. rsrs.
    Depois posta foto pra vermos ^^
    Obrigado por visitar meu blog.
    Volte sempre! :3

    ResponderExcluir
  5. amooore, essa vaca ta é com inveja de vc --' nem liga, manda ela arranjar uma lavagem de roupa kk
    que bom que aos poucos vc ta saindo da ana, apesar dela nos ajudar a atingir nossas metas, ela também é um obstáculo.. mas enfim, ainda bem q vc n miou, e n se corte mais amr... vc pode cortar uma veia ou um vaso sanguineo e perder mt sangue, msm q o corte seja superficial...
    a sua tattoo é linda dms, minha mae n deixaria nuncaaa eu fzr kk
    e, poxa, miar no canudinho é tenso, n sei se eu conseguiria =s n sei como conseguiste.. mas enfim ne..
    Espero que fique feliz e com saúde.
    Beijos e força, linda =*

    ResponderExcluir
  6. poha, manda essa guria se fudes amigaa seriuu eu ja terei falado poukas e boas pra ela e ignora ela facil facil
    tenhu 5 tattoos ( fecharei meu corpo todo ainda) haha achoo lindoo e amooo modificações corporais *-*
    força florr
    e rumo a magreza ♥

    ResponderExcluir
  7. gostei da dica, mas acho que eu não conseguiria, eu sou meio escandalosa quando mio, não dá pra fazer isso quietinha no cinema e ainda mais no canudinho, eu preciso estar num toillet mesmo!
    Adorei sua tattoo, meu sonho é fazer uma tatto tb, maas tenho que esperar até os 18, pra minha mãe não ficar falando um monte!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Tens que ter calma princesa, isso são sentimentos passageiros, é como as compulsões, se não as controlares irás fazer asneiras :'/
    Não uses as tatuagens para não comeres meu anjo, isso é uma desculpa muito má. Não te esqueças que eu estou cheia de orgulho em ti meu amor, e deus estará ainda mais orgulhoso <3

    Querida, aconcelho-te a não publicares estas coisas no blog, pois á meninas que estão tão doentes que levam isto muito assério, e podes piorar a situação delas...
    Amor, deves falar isto tudo com o psicólogo, ele vai ajudar-te e apoiar-te, não tenhas medo! NÃO TE ESQUEÇAS QUE HÁ PESSOAS FORA DO TEU PAÍS COM MUITO ORGULHO EM TI *O*
    Beijinhos minha jóia @

    ResponderExcluir
  9. inveja é uma droga né.....

    muito loka a tatoo hein, não faço pq sou covarde.. mas acho lindo...

    muito boa a tirinha educativa, o cão que voa é demais rsrsrs[]
    mas p mim não da certo não, primeiro pq meu marido é um inutil e jamais me leva no cinema, segundo pq quando eu vomito eca não da tempo... mas a ideia é otima rsrsrss.... e imagina só se saisse o pão srsrs

    bjxx to te seguindo..

    ResponderExcluir
  10. hahahaha disse que tas igual uma é pq ta é com inveja de ti amiga. Não liga não! ainda mais se todos estão querendo vc, é pq ruim não estas.

    Eu tenho uma tattoo, eu sou louca pra fazer umas sete tbm kkkkkkk, so nao fiz ainda pq nao tenho grana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus do céu, ki coisa mais linda, adorei seu desenhinho lindo lindo, posso postá-lo em meu blog amanhã?

    Minha bb, eu fico feliz por a ana estar presente, ñ sei se é isso ki vc quer, mas eu acho bom. Sabe minha linda, essa vaca ki te chamou de puta, está é morrendo de inveja de vc, nem ligue pra ela. Estou feliz por vc não poder comer essas nojeiras, isso é muito bom e sua mãe não pode interferir dessa vez hehe.

    Bjoss pra ti minha bb mais ki linda

    PS.: Tem selinho pra vc em meu blog, vá pegá-lo ok?

    ResponderExcluir
  12. Eiii
    pensamento positivvoooo
    vamos lá
    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Love is in the air... (L) Brinkis xD Quem derá eu, ter tantos homens atrás de mim assim :´( Essa garota ai, só tà com inveja, por isso que ela disse essa merda u-u

    ResponderExcluir
  14. eu nao conseguria fazer isto q vc faz nunca

    eh um "esporte radical" pra mim hahuahuahuaa

    ela eh uma infeliz... mas entendo sua dor

    Deus é mais

    vc é mais

    vc nao precisa pisar em ngm pra ser adimirada amore

    bjao

    ResponderExcluir
  15. Amiga, achei bizarro demais essa tirinha. :S
    Bom que a tatoo não doeu, morro de medo de fazer...
    bjOs

    ResponderExcluir