quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esperança...

Hoje vou comer "apenas"  437 calorias... Tomara que eu consiga fazer isso ^-^


Fiquei tão esperançosa com isso *-*  Sem falar que minha mãe finalmente marcou um horário pra eu fazer a tattoo :)  Será dia 29, logo após minha escola  *medinho da dor*
Eu vi uma lista de "metas" para 2012 ou até a morte no blog da Ana e decidi criar a minha também, mas essa é só até 2012 ^-^

1. Emagrecer, até pesar 54kg.
2. Fazer minha tattoo.
3. Furar a orelha sozinha [de novo!].
4. Beijar uns 7 caras diferentes [sim, sou oferecida e desfrutada agora u.u]5. Beber até vomitar.
6. Passar a noite inteira dançando sem parar.
7. Ver 8 filmes diferentes em um único dia.
8. Comprar todos os CD's do RESTART  e derreter no microondas [impossível, porque sou podre, mas não custa nada sonhar...].
9. Correr pelada pela rua de madrugada [e não ser presa depois].
10. Ir ao shopping usando maria chiquinha e segurando uma boneca.
11. Ir ao psiquiatra e dizer que vejo gente morta [o que é a mais pura verdade #soumédium].
12. Pedir esmola com minha imã me ajudando.
13. Colocar meu fone de ouvido em volume máximo e sair dançando e cantando na rua junto com os mendigos da rua da Bahia [eles tem estilo e uma coreografia da hora,super maneira e sincronizada u.u].
14. Fazer minhas unhas numa manicure pela primeira vez na vida.
15. Sair de casa, usando pijama [de novo!].
16. Mandar um professor tomar onde o sol não bate [de novo!].
17. Jogar um monte de embalagem de camisinhas dentro do carrinho de supermercado de uma senhora idosa [sem ela perceber, lógico!].
19. Entrar numa aula de boxe.
20. Olhar pra trás, e ver que mesmo que eu seja uma louca completa, eu fui feliz mesmo no pior ano de minha vida c:

Beijinhos queridas, amo vocês! s2




8 comentários:

  1. vc vai conseguir as calorias amor!
    nossa tem muita coisa na sua lista q eu tbm quero fazeeer *-* tipo beber ate vomitar, nunca fiquei bebada :(
    bjooos força:*

    ResponderExcluir
  2. voce é loca shsuahsuhsushu
    de qualquer forma to torcendo pra que
    consiga fazer tudo isso, depois posta a foto da tatoo
    beijos:*

    ResponderExcluir
  3. shuahsuhauhuassha
    que doida essa lista...hihihih
    Mas, o que vale é ser feliz, sem prejudicar os outros ;)

    Bejuh ♥
    Muita força e controle!!!!
    Tenha um dia maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  4. huuum...isso de fazer com os CD's do Restart eu super apóio, vamos fazer juntas????hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. ahsuahusha', é bom né, fazer essas listinhas ;P
    eu pretendo completar a minha, se não até 2012, pelo menos até eu morrer também ;P
    ahushaushuahsua'

    ResponderExcluir
  6. Princesa... Juízo, por favor. Alimenta-te bem e ingere mais de 400kcal, por favor :'c

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk que lista foda!eu tenho uma dessa tb,mas vou adicionar esse item das camisinhas no carinho da velhinha kkkkkkkkk aiin meu deus me rachei aqui!
    Força pra vc amore!eu tb qro uma tattoo.

    ResponderExcluir
  8. Espero que consigas realizar tudo ahah
    Tens desejos bem malucos O.o ahah como o 13. ahah
    Beijinhos, princesa.

    ResponderExcluir