segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Consulta com a psicóloga [EDITADO]

Amoras, estou cada vez mais decidida a largar a Anna... Tomara que eu consiga (yn)

Hoje fui na minha psicóloga nova, conversei com ela e contei sobre a Tina, e sobre como eu me sentia, não falei nada sobre a Ana porque só vou falar que a tenho para meu psicólogo... Mas em compensação falei sobre como me sentia em relação ao meu peso, como eu comia, e que às vezes eu miava  :s  Até que ela não brigou comigo :)
Com relação à comida, comi quase a mesma coisa que ontem, exceto que eu não comi pão de sal [mas comi um pouco de chips na aula, umas 20 calorias, e vou tomar um iogurte antes de dormir, completando 60 calorias c:], e no almoço foi 1 colher de sopa de abobrinha e 1 de tomate...
Ontem tive a briga mais ridícula com meu pai, quase me cortei mas consegui ser forte o// Estou preparando um post meio engraçado para vocês... Acho que até amanhã termino ele... 


Beijinhos e força meninas!! 




[EDITADO]


Acabei de ter uma compulsão de 268 ou 318 calorias, eu não sei ao certo :s  Mas querem saber? Estou pouco me lixando!! Qualquer coisa amanhã é só eu dançar durante uma hora, ou então caminhar com minha mãe no fds c:

10 comentários:

  1. Ow anjo,que bom ver que estas disposta a deixar a ana!Torço muito por ti linda!Força,voce è mais forte que tudo isso!Ahh e parabens por ter conseguido nao se cortar!Tbm estou me segurando mas tem vezes que não da :s
    Torçendo por ti linda!
    Força e controle
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. isso nao desanima voce consegue perder o peso da compulsao, tomara que voce consiga largar a anna cada um sabe quando é hora de parar
    força viu
    beijos:*

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera ter compulsões de tão poucas calorias.
    Parabéns por ter sido forte e não ter se cortado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. hum miga, to com vc no que vc decidir... se não quiser mais seguir a anna tdo bem... só quero ver vc feliz...

    bjos

    ResponderExcluir
  5. amiga, eu fico super feliz por você e te apoio totalmente amor! a ana nos faz sofrer muito.. você tem 13 anos, já perdeu muito peso com a ana, mais com ajuda certa ainda da tempo de ficar magra e saudavel, fico muito muito feliz mesmo que esta procurando ajuda (:
    esses dias eu tava pensando nisso também, mas a minha mae não me apoia muito, alias ela nao me apoia nada, se eu procurasse alguma ajuda acho que todos iriam surtar comigo );
    força amiga, e se cuida!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. issu aii.. ter ajuda é sempre bom.. tenhu medo de psicologos.. =´[
    ja fikei internada e falo a vc.. num é bomm.. fiko muitoo feliz q tenha procurado uma ajuda msm!!
    força viu amiga ♥

    ResponderExcluir
  7. Minha bb a gente só pode ser irmãs, tbm tive uma briga com meu pai ontem asuhaushua, ki doido isso né?
    Meu anjo, vc está cada dia melhor, sei ki vc irá vencer esse luta contra a ana, queria ter essa força tbm. Quanto a compul, nem foram tantas calorias assim, está bem fácil pra vc compensar. Viu florzinha do meu coração, sei ki vc é lutadora e sobretudo vencedora, merece toda felicidade do mundo eu torço muito pra vc encontrar toda essa felicidade.

    Bjoo

    PS.: Muito obrigada pelos parabéns e pela dica pra eu ouvir a C', sei ki ela está certa. Meu imc ficará em 16.94 com 45kg, nem é tão baixo, eu estou louca pra alcançar esse peso. Obrigada mais uma vez por tudo minha bb linda linda.

    ResponderExcluir
  8. AI MEU AMOR, QUE ORGULHO!!! Fiquei tão feliz por teres dito que não querias saber dessa compulsão. É isso princesa, estás a fazer tudo certinho, aos poucos mas tudo a correr bem :'D
    Agora veijo-te a dares 100% de ti <3 És um orgulho tão grande minha florzinha, e deves também ter muito orgulho em ti, porque tu és linda magra e agora tenho a prova que és uma guerreira, ainda não vences-te mas ás de lá chegar @@@
    Fizes-te muitissimo bem em falar com o psicólogo, e se achas que deves ir assim eu apoio-te EM TUDO! Acredita minha querida, tu neste momento és o MAIOR ORGULHO que eu tenho :'D Estou mais orgulhosa de ti do que de mim <3<3<3<3
    Beijinhos lindona da minha vida *O*.

    PS:Em Portugal normalmente entro no MSN das 18h ás 22h.

    ResponderExcluir
  9. Ora bb, vc sempre tentado me animar hehe, obrigada. Vc tem razão, não posso ser tão rígida comigo mesma, mas não consigo evitar isso, sinto ki agi mal com minha irmã, mas já estou cuidando disso.
    Quanto ao meu imc nem é tão pouco assim mesmo, é meu sonho e eu vou atrás dele custe o que custar, mas é claro ki irei tomar os devidos cuidados, eu prometo, até pq sempre tive essa preocupação, sei ki com a saúde não se brinca. Obrigada pela força e pela compreensão minha baby.

    Bjoss

    ResponderExcluir