terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fui descoberta!!

Minha mãe viu hoje de manhã um documentário sobre a Ana e Mia, quando liguei para ela [há poucos minutos] ela virou para mim e falou que sabe que sou Ana e que isso não vai ficar assim... Estou com medo... Meu professor de inglês [estou no meu curso, vim mais cedo] até me perguntou o que acontecera, falei que nada... Daqui a pouco minha aula começa, vou programar o post por isso... Não vou largar a Ana... Tive que sair com minha amiga hoje e com a mãe dela... Mc' Donalds, 238 calorias a mais -.-'  Amanhã compenso dançando o dia inteiro... Não miei hoje c: Mas estou tremendo muito... Vontade de me cortar... Quando der eu entro aqui novamente... Beijos

20 comentários:

  1. A minha tambem!a mesma coisa!ela viu na tv!ö que azar o nossoo!e agora anjho?

    ResponderExcluir
  2. flor força, tenta acalma sua mãe, depois volte com tudo no lf
    beijos:*

    ResponderExcluir
  3. Força. Houve um tempo em que desconfiaram pq eu não estava comendo (nem bebia nada tbm), ai fiquei uma semana comendo normal e esqueceram.
    Bj, não desista.

    ResponderExcluir
  4. Tudo acaba dando certo! Bjus, fique bem!

    ResponderExcluir
  5. continue forte!! Muita sorte pra vc! COmeça a comer normal e fala q ela ta ficando paranoica, minha mãe tava assim tb, desconfiando de tudo :/
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Estas-me a desiludir muito :'(
    Tu não te queres tratar, tu vais MORRER! Nada do que eu te disse valeu a pena ?
    Ai princesa, estás a ir por um caminho tão mau D':

    ResponderExcluir
  7. Aii amiga que situação....Mas tem como vc contornar. Coma normalmente por um tempo, assim eles irão largar do teu pé. Sei ki essa ñ é uma decisão fácil, mas pensa comigo: é melhor vc comer normal por um tempo e acalmar sua família, do que ter que ser forçada a comer e magoar a família e talvez nunca mais ter paz pra fazer dietas. Tenha calma que tudo irá se ajeitar, tenha força, a ana e eu estamos ao seu lado, tudo ficará bem.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Ain flor que situação... Nem sei o que te falar, pq nunca me descobriram...
    Faz o que falaram ai, tenta contornar comendo normalmente por um tempo.
    Torcendo por ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Aww amr q situação difícil :/
    Mas é como todas nós estamos dizendo, fique comendo normal por um tempo e depois volte com LF e NF, só assim vão largar do seu pé...
    Aqui em casa minha irmã estava desconfiando, dai passei umas 2semanas comendo muuuuito e agora ela nem lembra mais, até diz que eu como muito !
    Bjinhos e força, ta?
    Eu, a Ana e a Mia estamos ctg.

    ResponderExcluir
  10. eita miga, sei como é isso minha mae jah descobriu meu blog uma vez.... foi um drama, ela chorou e tal.... no fim conversamos e ela acabou entendendo queeu precisava emagrecer pra cuidar de mim e tal.... Espero que tudo acabe bem pra vc tmb...
    bjos

    ResponderExcluir
  11. nooooossa que mal :(
    ei tô com medo dos meus pais descobrirem também, o pai de uma amiga minha e ela falaram que eu tava ficando 'ana' eu quase cai pra trás de susto deles saberem disso..e o pior que como eu fiquei sem querer comer quando tava lá, ele ainda pediu o telefone do meu pai porque disse que iria falar com ele. Não tem coisa pior do que gente se metendo na sua vida, aff --'
    vai dar tudo certo, flor, força, estamos torcendo por você! <3

    ResponderExcluir
  12. ai amor que situação!!! mas eu concordo com a taylor, come normal por um tempo.. só pra despistar, pra depois ela esquecer!
    bjos espero que esteja tudo bem fica com Deus :*

    ResponderExcluir
  13. nossa amigah k tenso, mas luta ate ao fim, n abandona a ana
    força vou aguardar a sua volta
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Tenha calma, conversa com ela!
    E qualquer coisa tenta fugir.
    Mas pensa também se é o certo pra você, se analisa direito também.
    Bom, é isso, beijos e controle!

    ResponderExcluir
  15. também estou te seguindo, bonita.
    tente não se maltratar muito, não esqueça o seu corpo é sua propriedade, talvez a única verdadeiramente sua, portanto é seu dever consigo mesma cuidar bem dele, já que é algo que ninguém mais pode fazer.
    força sempre.

    ResponderExcluir
  16. Princesa, não te preocupes se me magoas ou não, preocupa-te CONTIGO, somente contigo! Graças a deus que vais a psicologos, eu sei que é mau para ti mas vais ver que um dia mais tarde vais agradecer a deus por a tua mãe ter te descoberto. Meu amor, apartir de agora faz por ti, não mies e se for preciso não te olhes ao espelho, come normal e tem cuidado com as compulsões. Jóia, eu estou de coração nas mãos preocupadíssima contigo, ai minha linda, espero que tudo corra bem. Beijinhos minha linda, acredita que TU és a 1ª rapariga que eu ando a tentar ajudar no blog e desejo que melhores mesmo, que te cures, porque além de seres linda mereces ser feliz :'(

    Fofinha, luta linda, LUTA!

    ResponderExcluir
  17. Noooossa ): tenta dar alguma explicação pra ela sei la :s e sempre que for fazer alguma refeição faça perto dela, e boa sorteee :/ beijoooos

    ResponderExcluir
  18. Oh linda aconteceu me o mesmo esta semana, a minha Mae começou a implicar e a dizer que me ia levar ao médico e então esta semana tive mesmo de começar a comer mais, senti me super mal, cada vez que como só me apetece chorar mas e melhor assim e depois voltar a Ana do que ter de a deixar para sempre, agora que ela já não esta tão desconfiada eu vou voltar a deixar de comer. Forca linda eu estou aqui a apoiar te!! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  19. Comento de novo:
    faça como dizemos, coma por um tempo que ela esquece (pode não ser totalmente mas esquece), isso parece tolice nossa hehe, mas é sério! Sei lá pq, acho que os pais precisam da imagem da gente comendo, quando veem eles pensam que tá tudo ok, vá entender... Beijos gata

    ps. Vi no blog da C' vcs comentando, desculpa intrometer, ela é muito como eu, ela entende por ser ana e se preocupa, é que pode parecer mal mas não é tá? Bjin

    ResponderExcluir