sábado, 5 de novembro de 2011

Selinho e novidades :)

Amores, minha mãe parou de me vigiar enquanto estou no notebook o//  Mas ela ainda limita o tempo de uso -.-'

Hoje estou "super controlada" :)   Depois de dias de compulsão [que acho que foi por causa da maldita TPM... -.-']  eu finalmente consegui comer "apenas" 650 calorias, sendo que queimei 150 o//  Ao todo foram 500 calorias :x  É muito, eu sei, mas eu estou sendo muito vigiada aqui em casa... Sorte que minha irmã vai embora amanhã... Menos um para me vigiar :)
Sinto-me gorda, mas não estou triste... Estou de NF fazem 5 horas, mas pretendo segui-lo até completar 14 horas, é menos que um dia, mas estou pouco me fudendo... Melhor um NF pequeno e que eu consiga fazer sem quebrar com compulsões, do que um enorme e com compulsões terríveis no fim -.-'  Eu pequei um selinho no blog da Megan :)




Todas podem pegar desde que respondam a essas perguntas:

1- Como conheceu a ana e a mia?
Vendo a novela Páginas da Vida, a Pérola Faria interpretava uma garota com Mia, com a novela passei a pesquisar sobre a doença, conheço faz anos, porém só sigo faz 3 meses [a Ana, não sou Mia]
2- Qual foi a maior loucura que ja fez para emagrecer?
Ficar dois dias sem comer e fazendo muuitos exercícios a ponto de desmaiar :x
3- Quais são as primeiras coisas que vc faz depois de ter uma compulsão?
Choro, e depois dou um jeito de compensar... Normalmente NF + exercícios
4- Qual música que te lembra da ana? Porque?
Strange, do Tokio Hotel feat. Kerli Kõirv. Pois fala que sou estranha, uma "aberração da natureza", e os outros tentam me mudar, a Ana tenta me mudar, EU tento me mudar, mas eu só me sinto estranha, tentando ser quem eu realmente sou, sendo que nem eu sei QUEM eu sou... Eu estou apenas lutando para ser algo que eu queira, algo que me faça feliz, e que faz com que todos me odeiem, me matando aos poucos... Por isso o nome do blog ^^  Strange Diary [o diário de uma "aberração da natureza"]

Beeijinhos amores... Força sempre!

13 comentários:

  1. que bom que esta controlada *-* parabéns haha continua assim, força! bjos

    ResponderExcluir
  2. A minha linda não existem nf grandes ou pequenos, são apenas nf, e quem consegue faze-los independente do tempo já são vitoriosas xD, muito controle a ti linda @

    ResponderExcluir
  3. Ai que selinho lindo *-*, adorei saber como tudo começou com vc é bom saber as historias.

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Oii bb, desculpa a demora em vir aqui, mas eu ñ me esqueci de vc.
    Adorei esse selinho e saber sobre vc tbm. Tbm conheci a mia atraves dessa novela, eu ja era ana, fiquei dias sem comer e depois acabei comendo me senti culpada e como havia visto na novela a menina miando, fiz igual. Acho isso tão massa, pois os imbecis das novelas pensam ki estão alertando sobre o assunto, mas acabam é nos ajudando hehe. Bem, estou muito feliz ki vc está controlada, parabéns. E tbm ki bom ki sua mãe parou de pegar um pouco no seu pé, então aproveite isso ok?

    Se cuida minha flor
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi flor o tamanho do nf não importa, o que realmente vale é sua determinação e sua intenção. Muitos beijos, força pra ti no nf.

    ResponderExcluir
  6. Aff, eu tbm tenho problemas com a TPM, é horrivel .... mas fazer o que néh!
    Estou te seguindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoraria ter animo pra queimar as calorias que consumo ¬¬ preguiça, o jeito é fechar a boca mesmo né.
    Mas vc ta de parabéns viu?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. que bom que você está melhor amiga, fico feliz por você (:
    we love TH :D
    força e continua assim, tente disfarçar todos ao maximo!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  9. ah eu acho que nf é sempre bom, independente se for de 4 horas ou muito mais. O importante é continuar tentando. FORÇA!

    ResponderExcluir
  10. aah amiga só agora que eu vi o seu desafio =/
    eu estava fora do blog :'(
    que pena, o desafio é otimo, quando fizer outro me chame, vou continuar com o nf..
    força amiga, beijinhos s2

    ResponderExcluir
  11. Ah que ótiimo que você está se esforçando... Nunca desista do NF ! Força =)

    ResponderExcluir
  12. Oi linda! lindo o meu bibelo né?! eu sei que não pode de jeito nenhum dar chocolate pros cães, mas a culpa foi do meu marido, depois ele até ficou com medo de me contar.

    Que legal sua irmã ser vet, minha irmã vai tentar fazer tbm.

    Essas doenças respiratorias são horríveis né?! minha bronquite é alergica eu acho, sei la, na verdade tenho q ir no médico ver isso direito.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Também gostei muito de saber,
    beijo e força

    ResponderExcluir