terça-feira, 1 de novembro de 2011

Muito mais gorda e tentando compensar "/

Amores, acabou que comi mais do que devia... Umas 850 calorias e meu pai não vai caminhar comigo T.T

Eu comi um pouco do bolo [duas fatias] 3:52pm e desde então estou de NF... Já estou de NF há 4h :)  Eu juro que não vou comer nada!! Como meu pai já disse que não vai caminhar e nem vai me deixar caminhar eu estou dançando para queimar as calorias... Vou tentar queimar 380 calorias pelo menos... Aí eu terei ingerido "apenas" 470 calorias... E vou manter este NF por 38 horas!!
Estou conversando no msn com uma garota linda! A Catarina *w*  Eu concordo com ela e rezo para ela ficar muito bem, mas eu sinto que vou ter que decepcioná-la, pelo menos durante este ano... Vou continuar com lfs e nfs, mas até dia 03/01... Depois disso vou tentar comer um pouco melhor! Eu te prometo Cat [posso te chamar assim?] Ou até mesmo antes disso... Eu não sei "/

Beijinhos amores, força!!

13 comentários:

  1. Ai bb nem esquente, 850 calorias nem são tantas assim, e depois com nf tudo fica bem, e vc ñ engorda, acredite. Bem ki vc fez de dançar já ki num pôde caminhar, e isto é mais um motivo pra ñ desanimar, pois dançar queima muitas calorias. Resumindo, vc foi ótima hj, parabéns.

    Mantenha o foco, só isso, ok?

    Se cuida meu amnjo
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. força flor!.estou seguindo seu blog princesa!!!

    força.siga firme e forte na sua meta!!
    bjoksa

    ResponderExcluir
  3. Minha linda 850 calorias ão é um tantão não, mas vc pode compensar com exercicios isso sempre resolve, dançar é tão legal adorooo *-*

    e vc esta cada dia melhor viu, não desanime
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. 850 é facilmente recompensado minha flor... não se culpe...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flor, nem sempre tudo sai como o planejado. O importante é ser flexível, mas não desviar do caminho.

    Desejo que tenha dado tudo certo hoje, e que dê sempre. Vc é uma lutadora.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  6. nhain flor força força força forçaa pra nos sempree...

    ResponderExcluir
  7. Tu comes e compensas logo xD eu quando sinto que excedi as calorias, a minha vontade de fazer exercício esvai-se -.- quando deveria ser o contrário né? xD rs
    Bem, tu consegues compensar :)

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que você consegue compensar, nenhuma de nós queremos ter compulsões, mas quando isso acontecer, tem que fazer como você! Se vc ja queimou 380, e ficou com 470, então não há com que se preocupar hhahaha bjos, e força!

    ResponderExcluir
  9. Tem calma, não te sintas culpada por isso, e é óptimo que tenhas tido a iniciativa de começar a dançar! AHAH
    Se precisares de alguma coisa, podes falar comigo. Força, não desistas!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Ah amor calma, pra tudo tem um jeito. Sei lá tenta pular corda que perde calorias pra caramba, varre a casa, seja uma dona de casa por um dia, porque tambem queima bastante calorias.
    E se você se deu o luxo de comer um bolo ontem, não come no fim de semana. Pronto tudo balanceado.
    Força ai, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Princesa, obrigada *-*
    Eu já esperava que não ias fazer o que te tinha dito, é complicadíssimo, eu sei...
    Eu também me vou abaixo muitas vezes, mas pensa em ti, num dia mais tarde em seres feliz.
    Beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, boa tarde, passando aqui para agradecer suas visitas e pedir desculpas pelo meu sumiço.

    Boa sorte no NF, só não entro com você porque estou no desafio da leticia e não pode fazer NF nos primeiros dias...

    mas enfiim, boa sorte mesmo!
    muita força pra ti <3

    ResponderExcluir