sábado, 19 de novembro de 2011

O castigo sempre vem a cavalo... ou, no meu caso, a desmaios -.-'

O título explica tudo né? Nunca mais falo mal de alguém aqui no blog... Foi só falar da garota que eu desmaiei e agora meu bumbum [aaah! falei politicamente correto .-.] e minha cabeça estão doendo ç.ç


HSUAHSUA' Eu estou rindo atoa hoje... mas estou me sentindo péssima "/  Comi mini pão de queijo no almoço... O suficiente para lanchar e jantar 2 maçãs... Não teria problema nenhum pois eu já estava fazendo isso mesmo, mas eu desmaiei na frente da minha mãe :x
Eu consegui enrolar ela, falei que foi a primeira vez na vida que senti tontura, etc., mas não sei se ela acreditou muito não :x Ela não brigou comigo, só pediu para eu comer mais porque ela não quer me perder... Me partiu o coração ver o sofrimento dela :x  Decidi então comer 500 calorias por dia começando amanhã... Hoje minha mamis já me obrigou a tomar Toddynho Light [é assim que se escreve?] e comer 3 pães de sal COM miolo *O*   845 calorias até agora, terei que comer mais 100 a noite -.-' Mas nem ligo... Eu desmaiei né? Bati a cabeça no banheiro e tudo... Tá doendo e, como não é a primeira vez que isso acontece, eu poderia ter desmaiado no meio da rua e ser atropelada [como minha mãe fez questão de observar -.-]  Acho essa morte ridícula demais para eu morrer por ela... Prefiro alguma mais chique :p
Sabe o que é mais estranho? Minha mãe tem me surpreendido bastante... Como quando viu meu pulso e hoje, quando eu desmaiei... Eu achava que ela iria me bater [embora ela nunca o tenha feito] e me internar de verdade... Mas hoje ela me pediu permissão para marcar uma consulta com uma nutricionista para eu não desmaiar mais... Que eu sou a coisa mais importante para ela... Eu te amo mãe!! s2
Yara, acredita que tudo o que você comenta aqui tem razão?? rsrs'  Eu amo seus comentários, mesmo quando eles não me "elogiam" eles me fazem melhorar :)  Obrigada flor ^-^  Me disseram que tenho 17 anos mas com uma cara de bebe *O*  Como isso é possível? Serei eu uma X-MEN?? õO  kkk' Obrigada pelos comentários no post anterior lindas... Eu também amo muito vocês e tenho certeza que sou horrível se comparada a cada uma de vocês... Não sei se entro no blog de vocês hoje porque tenho muitos trabalhos a fazer... Mas amanhã eu tento entrar....
Beijinhos e força!!

7 comentários:

  1. Oi flor,amo seu blog e superme indentifico com voce!!Sorte flor e muito controle!!Voce e muito forte,e saiba que sua mamy so quer seu bem,ah nem pra mim desmaiar e minha mae marcar de uma vez a consulta com a nutri!U.U beijhos amo o blog

    ResponderExcluir
  2. Oiiie flor, nossa desmaiar na frente da mãe é f@##
    Nem sei o que aconteceria comigo se eu desmaiasse na frente da minha mãe O.o sentiria mais pena dela do que de mim...shuahsuahus

    Toma cuidado anjo, é perigoso!Mas, que bom que sua mãe quer te ajudar ne?!

    Bom, sobre sua foto, vi hoje, vc é linda!!!!Parabéns!!!

    Bejuh ♥
    Bom fim de semana!!!
    Se cuida ok?!

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, sua mae deve estar preocupada...
    Cuidado com esses desmaios!
    Huum..adoro todynho light, pena que minha mae agora resolveu implicar com tudo e nao deixa mais eu tomar nada diet/light.
    Mta força, se cuida e nao fala mal mais da menina hein,? kkk.
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog linda, você é uma fofa que declaração linda pra sua mãe..
    estou te seguindo e ti linkei
    bjãooo
    Força sempre
    tchauzinho

    ResponderExcluir
  5. Que bom que sua mãe te entende sabe.Isso é muito importante. X-MEN ??? hAHAHAHA!
    Desculpe pelo sumiço.
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  6. Aww lindinha, kk melhoras com essa dor, haha
    Mas que óootimo que sua mãe n brigou c vc, amor e apoio é tudo que precisamos...
    Só cuidado pra n desmaiar novamente ;)
    beeeijo =* Força!!

    ResponderExcluir