quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Me sentindo culpada

Continuo de NF... 28 horas completas o//

Amores, sinto me culpada por estar pensando sobre a Ana... Penso em largá-la aos poucos... Creio que é muito cedo para pensar nisto mais a 'C me fez refletir muito ontem à noite...
Tomei minha decisão... Contarei [não sei como] para o psicólogo sobre a Ana :x  Mas só irei largá-la em 2012, depois que já estiver com uns 52 kg... Sinto que conseguirei atingir este peso rápido :)
Largarei a Ana aos poucos... Penso em passar a comer 500 cal em uma semana, e ir aumentando 50 calorias por semana, sempre fazendo exercícios... Até comer 1100 calorias por dia [no máximo!]
E quero manter os 52 kg também :)  Depois do desafio farei a dieta do chá... Depois eu não sei...

Beijinhos e força!

21 comentários:

  1. quando eu atingir minha meta, tbm quero parar.. claro que nunca vou voltar a comer como antes.. eu super te apoio viu, bjos

    ResponderExcluir
  2. Tens o mesmo pensamento que eu, lol. Eu não me classifico como ana, mas confesso que recorro a esses métodos (quando corre bem)... Eu também pretendo, quando atingir o peso que quero, ser menos doida com isto, ter comportamentos mais saudáveis, comer mais vezes, mas em poucas quantidades. Enfim, mais normal até porque a minha mente já se começa a fartar disto também. Mas enquanto não chego onde quero, continuarei a cometer estas doidices O.o

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. o flor relaxa voce vai conseguir desejo uma boa sorte eforças

    akie da uma olhada no blogue eu crie hoje
    http://aninha-camile.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  4. fico muito feliz por querer deixar a ana amiga! ;)
    sei que vai conseguir e pedir ajuda pode te motivar muito a ganhar saúde e felicidade!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Acho que fazes muito bem! Sempre que precisares, conta comigo!
    É bom ter pessoas dos dois lados, para pudermos tomar as nossas próprias decisoes.
    Força, querida!

    ResponderExcluir
  6. Nem sei como dizer isso, claro que quero o seu bem... mas eu já eu tentei ficar longe da ana várias vezes, nunca consegui, ela sempre volta... mas se é isso que você quer tenha muita força de vontade...
    Beijinhos te adoro

    ResponderExcluir
  7. Por mais que você diga isso você nunca vai largar ela, mais tente se controlar é claro ..

    ResponderExcluir
  8. Acho que todas nós pensamos em desistir...o tempo todo...seria muito melhor se ao invés de pensarmos em calorias, pensarmos em ser felizes, não é?! Isso com certeza é um pensamento que atormenta qualquer uma de nós. Mas acho melhor não contar para o psicólogo sobre a ana...sabe, ele VAI fazer você desistir, com certeza e ai você vai ficar sem controle e virar uma bola fofa :x sério...

    Mas bom, se você acha que mesmo ele tentando fazer a sua cabeça você ainda conseguirá ser firme sempre para manter o peso, vá em frente e conte.

    Beijinhos flor e pensa mais sobre isso =)

    ResponderExcluir
  9. nhain florr.. quandu falo em me punirr eu sempre arranhuu .. bato em mim.... num estou bemm =´[
    vlw pela forçaaa
    e continuuuee assim linda e firmee e fortee ♥

    ResponderExcluir
  10. Que ótimo, não sabe o quanto feliz isso me faz. "largar" a ana acho dificil, já virou parte de vc, mas pode não deixá-la controlar tanto...
    Sabe, ser ana mas manter, ter o controle sobre sua vida, parar de evitar de comer, sair, se divertir por causa DELA.
    Apoio total ok? bj

    ResponderExcluir
  11. Flor, eu te apoio totalmente *_*
    Vc vai atingir sua meta sim! Mas enquanto isso nao acontece pra vc poder largar de vez a ana, faz o que a Thalita diz: Tenha controle sobre sua vida, nao deixe a ana tirar isso de vc!
    Desejo que tudo dê certo pra ti!
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  12. Tô te seguindo. Obrigada por estar no meu blog me apoiando :). Flor,eu entendo sua vontade de largar a ana mas se vc contar pra alguém agora vc não onseguir chegar onde vc quer pq vão te monitorar como uma "prisioneira".Não quero te desanimar mas é verdade.Contei pra minha mãe que eu miava e ficava aquela coisa de me dar comida o tempo todo.

    Bjos e se cuida

    ResponderExcluir
  13. querida... eu queria saber como faço para me inscrever naquela dieta da bolacha de agua e sal... eu quero participar é aki?

    ResponderExcluir
  14. Oie flor, olha ser ana é difícil, larga-la é mais ainda, porém não é impossível. Espero que consigas, terá que ser muito forte. Eu tbm queria largar, mas essa já faz parte de mim...
    Torço muito por ti!!!!
    Bejuh ♥
    Boa quinta-feira!!!
    ;D

    ResponderExcluir
  15. foi só o pircing que saiu, doeu um pouco sim mais não machucou brigada pela preocupação,beijo

    ResponderExcluir
  16. Migah eu te entendo, mas acho ki vc deve pensar muito bem antes de contar para seu psicólogo para ñ se arrepender depois. Eu sempre digo ki a ana é uma amigona msm, mas devemos tomar cuidado com ela. Tbm penso em largá-la as vezes, mas ñ consigo, eu a amo muito, talvez quando eu chegar em meu objeitvo eu tente lagá-la, mas isso só vou saber no dia em ki chegar a minha meta msm. Eu aconselho vc a pensar muito sobre isso. lembre-se ki a ana é uma amiga de verdade e ela só quer o seu bem, e decidir largá-la ñ é tão fácil assim, só querer e pronto, se vc quer ajuda msm deve estar certa disso e o mais depressa possível. Espero ki vc saiba o ki fazer e ki seja a coisa certa.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  17. ainn, pensa bem no que vc ta fazendo. Contar pro piscologo é uma coisa realmente séria. Não seria melhor vc ir aumentando essas 50 kcal e ver no que da?
    Seja o que for, não largue o blog, ok?
    te amo muito amg, conte comigo para o q precisar

    ResponderExcluir
  18. Vamo que vamo até o natal estaremos magrasss, beijos.

    ResponderExcluir
  19. Te apoio na sua decisão, está certíssima. Acho que todas nós queremos isso, mesmo que seja bem no fundo. Boa sorte viu? Força e você vai conseguir!

    ResponderExcluir
  20. sabe de uma coisa eu se fosse vc nao faria isso... aqueles des gra ça dos dos psicologos e psiquiatras caem matando... digo isso pq fiz quase 2 anos de terapia de grupo, psicanalise, e outros tantos tratamentos que so me deixaram cada dia mais furiosa.. eles so sabem criticar. nao conta nao ow. eu fui contar e me arrependi amargamente. depois disso a minha mae ficou emxendo o saco e isso me atrapalhou um bocado..

    ResponderExcluir
  21. Oii minha amigah, primeiramente antes de contar ao psicologo tente verificar se consegue deixar a ana aos poucos, caso vc perceba que isso esta um vicio, esta realmente serio procure um profissional em relação a isso, e pra manter seu peso é facil, dificil é emagrecer XD, é so fazer exercicios beijinhos linda *-*

    ResponderExcluir