domingo, 20 de novembro de 2011

Tomando vergonha na cara

Finalmente eu tomei vergonha na cara e respondi a quase todos os comentários e comentei em todos os blogs de vocês fadinhas ^-^


Gente, tem uma anonima que anda comentando no meu blog sempre com o nome dM*Ana.Mia... Querida, se quiser conversar mais, me adiciona no msn: chicletinha483@hot... Será um prazer conversar com alguém tão parecida comigo *W* 
Olha, respondendo aos comentários de um modo geral, obrigada pelo apoio e carinho de vocês... Aos novos seguidores, eu estou seguindo o blog de vocês de volta :) Já adicionei você no msn gabi [nem fui intima agora u.u]  Eu ainda não consigo acreditar que vocês me achem linda kkk'  Tenho certeza que vocês são mil vezes mais lindas do que eu! c: Como eu desmaiei, vou comer mais hoje... Fiz uma "dieta" com cerca de 500 - 600 calorias por dia... Depois posto ela aqui :)
Beijinhos queridas! Agora estou indo ver Amanhecer com meu tio ^-^

12 comentários:

  1. você é linda siimm! hahaha isso mesmo, se cuida pra nao desmaiar denovo!
    bjos amor, força :*

    ResponderExcluir
  2. Oi anjhinho!Olha euaki de novo!HiHi não consiguo fikr longe do seu blog U.U Ja te add viu amor!!Voce è linda,se cuida mesmo para nao desmaiar denovo anjho!Força e controle!Linda!!

    ResponderExcluir
  3. Ooi amei seu cantinho,estou seguindo aqui se me permitir :)

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. TU ÉS LINDÍSSIMA MIÚDA, ASSÉRIO!
    Espero que gostes muito do filme minha bonequinha.
    Amo-t muito0 <3<3<3

    ResponderExcluir
  5. Tu és linda *w* por isso é que te chamamos linda!
    Tem cuidado, LINDA!
    Bom filme!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo. Bjss

    http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-vult-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  7. Ei gracinha...
    obrigada pelo que mencionou num dos últimos posts, minha intenção é sempre te acrescentar alguma coisa, né? Pra isso que estamos aqui.
    Acho por bem você aumentar um pouco o LF, parece ter dias agitados então não vale á pena ficar sem comer nada e daqui a pouco ficar doente.
    Te add no meu msn, mas como ele é pessoal e não fake vou te falar quem sou eu quando vc ficar online e não por aqui.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  8. Oi amora... eu te add no msn a um tempão mas nunca te vi on...
    Ah, aki em casa ta dificil esse negocio de dieta, pq eu tenho esse probleminha com a Ana, minha irmã tem 13 anos e ta engordando pacas, dai ela resolveu fazer dieta tb e minha mãe é obesa, e quer emgrecer, só que tem velhos habtos que são ruins de tentar tirar...

    Não posso me consultar com outro psiquiatra, eu demorei um ano pra conseguir me comunicar direito com esse, é questão do vinculo, depois de criado é dificil ser substituido, ele deve voltar Dia 5... Espero me consultar pelo menos uma vez antes do vestibular...

    Beijos
    Te adoro...

    ResponderExcluir
  9. oown , é eu adoooro a lady gaga, ela é uma diva, muito perfeita. ahushaushuahsa'
    as frases dela são foda ;P
    Você é linda mesmo florzinha, a voz do povo é a voz de Deus, não é? se eles dizem que você é linda, quem é você pra contrariar hum ?? ahsuhausa', Linda !
    Não vejo a hora de ver amanhecer, mas ainda vou esperar uma semana, só vou no fim de semana que vem :/

    ResponderExcluir
  10. Vou te adicionar no msn também, lindinha! E tente se nutrir um pouquinho mais, sugiro que tome vitaminas, tem umas que não engordam. Beijos e se cuida, tá? s2

    ResponderExcluir
  11. parabéns florzinha por estar firme na dieta *-*
    cuidado pra não desmaiar viu?
    força e controle!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  12. Baby to loka pra saber sua dieta!Se puder ir la no meu blog e contar uns segredinho U.U opskopskopsk beijhso e força
    Kisses
    m-mia.blogpost.com

    ResponderExcluir