quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Em falta com vocês "/

Amoras, eu não sei o que anda acontecendo comigo... Eu era tão cuidadosa... Agora minha mãe sabe sobre o cutting, a Ana, desconfia muito da Mia... Minha vida está uma merda!!


Aconteceu a maior briga aqui em casa e agora sou vigiada constantemente... Estou postando enquanto minha mãe foi pegar uma correspondência com o porteiro. rsr'
Obrigada pelo apoio...tenho comido pouco menos que 500 cal para poder compensar a ida ao Mc... Se tudo der certo a partir de segunda começo a comer 500 cal novamente :)
Minha mãe tem me vigiado mas, depois que contei que comia menos que 300 calorias por dia, ela deixou eu comer 500 calorias... Acho que ela entendeu que meu corpo está começando a rejeitar a comida... [sério! todas as vezes que eu miei não foi por culpa, e sim por não conseguir suportar mais a comida dentro de mim...]
Ganhei um anel que eu achei muito fofo!! Mas eu tenho que usar ele no polegar porque nos outros dedos caiem... Só no polegar que fica um pouco frouxo... o/                             O anel "fofinho" kkkk'
E todos os caras passaram a me tarar... Aff' Isso significa
que estou gostosa... Eu não quero ser gostosa, quero ser MAGRA!!  É só isso amores... Quando der passo no blog de vocês e comento c:

Beijinhos e força!!

10 comentários:

  1. Oi anjo!Vixi ja estava preocupada!Ow lindo o anel!Força anjo,tudo ira se resolver linda!Infelizmente homem tarado não falta nesse mundo!Ah nem fale nem no mercado posso ir sem ser tarada!kkk coisa chata neh!Mas iremos ser thinspo!
    Força e controle (e calma com sua mamy's!)
    Bjss
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!HiHi,a C'me ajuda muito(mò fofa ela neh!)è ela tambem me deixa culpada kk'
    Brigada Linda,Paciencia com sua mamy!
    Torçendo por ti anjo!
    Força e controle!
    Beijoos
    XoXo
    Obs:Te add no msn,sou a marina..

    ResponderExcluir
  3. Óh linda :'O

    Tem calma, e pensa, ainda bem que a tua mãe descobriu, agora ela pode te ajudar. Faz por ti jóia, precisas de ajuda psicológica e nutricional, percebes?
    Vês como estás magra? Já nem o anel te cabe nos dedos porque cai!!!!
    Tens que comer, o teu corpo já se esqueçou daquilo que comeu no Mc porque tu já gastas-te essas calorias todas a respirar, a falar, até mesmo a dormir amor!
    Os rapazes andam a trás de ti porque és bonita e tens um corpo jeitoso e magro, porque os rapazes gostam de meninas magras, mas não gostam de esqueléticas! Tu estás magríssima! Tudo o que eu te digo tu não ligas! És a menina que eu mais queria ver curada desta merd* é tu fazes tudo ao contrário. Tento ajudar-te mas tu não aceitas fofinha. Tu és magra linda, se tu emagreces mais morrer, percebe isto. Entende nem que seija só uma palavrinha. TU ÉS MAGRA BABY! D':

    Beijinhos flor da minha vida, força e come, por ti e pela tua família, antes que a ana te mate...

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!Sinto muito por sua mãe estar no seu pé, muito chato isso!!!
    Tenta despista ela flor...rsrsrsrs
    Obrigada pela visita e pela força!!!

    huum...adorei a foto *_*
    Bom fim de semana!
    Bejuh ♥
    Se cuida!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo o apoio meu anjo. Amo-te MUITÍSSIMO. Ando tão preocupada contigo linda. Tenho medo que tu vás abaixo e não te cures disto... Queria tanto ver-te feliz e sem pensares em gordura e magreza. Tu és tão linda e tão querida que não mereçes isto. Se eu podesse ajudar-te mais ajudava, mas não consigo :'(

    ResponderExcluir
  6. adorei o anel tmb..... quanto a tua mae achei legal vc ter conversado com ela e entendido q vc precisa de 500Kcal.... menos mal neh....
    Bjos conta comigo.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, sinto muito por sua mae ter descoberto, mas que bom que pelo menos ela deixou vc comer 500 kcal. Quem me dera se a minha me deixasse comer isso...
    Beijoos e mta força!

    ResponderExcluir
  8. Oii minha bbzinha, ki saudade de vc. Minha linda, sempre surgem dificuldades em nosso caminho. No seu caso sua mãe está no seu pé, mas olha, faça o ki eu te disse, sempre coma na frente dela quando for a hr de comer. Disfarce bastante, e a tranquilize o quanto puder. Agora ki sua mamãe te deixou comer 500cal, aproveite isso. Tenha calma, tudo se ajeita eu tenho certeza.
    Minha linda, fico muito feliz por seu anel estar grande pra vc, isso é muitooo legal. E ñ fique chateada por muitos caras te olharem. Gostosa tem vários significados, as meninas da Victória's Secret ñ são gostosas? E elas são magras tbm. Viu, os caras te olham pq vc é bonita e ñ gorda. Fica tranquila quanto a isso.

    Força aí minha bb.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. oii flor, axo k ainda nao te seguia, to seguindo vc agora,
    nossa k tenso, sua mãe descubriu a ana, nossa agora vai ser meio complicado fazer dietas e tal, pk ja agora ela vai ficar sempre de olho neh
    bjs

    ResponderExcluir
  10. é complicado ! =/
    tipo eu so mio qndo minha mãe nao ta e casa(ou seja quase nunca mio) .. ou seja concerteza ela nao desconfia da mia .. agr da ana acho q ela desconfia ..
    ela me liga toda hora pra saber se eu almocei e isso e aquilo , minha irmã tbm desconfia ..
    mais to tentando fingir o maximo q não sou .

    Então força vioo? tenta não fazer essas coisas quando sua mãe ta em casa , ou ao menos tenta disfarçar mais ok ?

    boa sorte linda !

    beiijooos

    ResponderExcluir