segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Me desculpem...

Esse é o meu mais sincero pedido, até hoje...

Não sinto mais vontade de escrever aqui e, durante certo tempo, pensei em excluir o blog... Decidi não fazer isso... Têm acontecido muitas coisas na minha vida... Acho que comecei a ter amenorreia... A TPM já passou e não menstruei [sério, não saiu nem 1 gota de sangue nem nada õO] Minha mãe me obrigou a sair da dieta senão me internaria... Chorei muito nessa quarta. Quase me matei de tão fracassada que me senti :c  Desde então tenho cumprido o que prometi para a C', tenho comido cerca de 500 cal por dia e acho que engordei 1 kg, eu não sei, estou com muito medo de me pesar... Como me comportei muito bem ontem [e hoje] meus pais vão deixar eu fazer a tattoo quarta, me deram 9 mangás da TMJ [que estavam me faltando], e minha mãe prometeu me deixar chegar aos 49 kg, comer o que eu quiser desde que coma, por dia, 2 col. de sopa de arroz, 2 de feijão, e 1 densia... Cerca de 140 calorias por dia [no mínimo -.-] Quero só ver até quando essa bondade deles vai durar... Quarta minha mãe me obrigou a sair com ela e uma amiga dela, fui obrigada a comer no Mc Donald's [de novo ç.ç] e isso me fez ter uma compulsão enooorme!! Tive uma "mia involuntária"... Eu me senti tão nojenta que comecei a sentir ânsia e corri para o banheiro... Vomitei horrores! No começo eu apenas apertei meu estomago para vomitar mais, porém depois eu comecei a vomitar sem precisar de estímulo e, como eu estava a muito tempo no banheiro, minha mãe entrou lá e me viu vomitando... Acho que foi mais por sorte do que por azar porque eu estava começando a sufocar no meu vomito :x  Mas agora minha mãe suspeita da mia... Justo o que eu ainda não tenho [embora tenha-a sentido comigo esses dias]

Beijinho amores... Amo vocês! s2

5 comentários:

  1. que ruim amiga =/
    eu tbm pensei em excluir o blog, e vou fazer isso já que menha vida aqui não tem mais sentido.. estamos no mesmo peso e eu te entendo perfeitamente..
    força sempre amiga, mesmo que eu me afaste do blog, estarei aqui para de dar forças,
    beijinhos e se cuida, amiga nunca desista de seus sonhos, você ja chegou longe e é capaz de ir bem mais além! s2

    ResponderExcluir
  2. Aff amiga ki barra, mas ñ pire por isso, afinal esse é o caminho pra perfeição, ñ é nd fácil e essas dificuldades faz parte. Quanto a mia, ñ deixa ela fazer parte da sua vida, por favor, ela é muito cruel. Se sua mãe pegou vc miando, diz a ela ki comeu algo ki te fez mal, diz ki vc ñ fez aquilo de propósito, tenho certeza ki ela vai acreditar.
    Minha flor ninguém disse ki seria facil, ñ deixe ki meros obstáculos te impeçam de viver seu sonho.

    Força aí minha flor
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. a mia é cruel mesmo! mas amor não desista, eu axo que vc tem que fazer isso que sua mãe falou, afinal, 140 kcal por dia é pouco, da pra fazer tranquila, se cuida viu, bjos :*

    ResponderExcluir
  4. Seja forte flor,esses momentos ruins irão passar.Bjos

    ResponderExcluir