quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Estou muito fudida!!

Amoras, talvez fique sem entrar por esses dias... Está muito complicado :s

Minha mãe descobriu sobre o corte e o assalto... Agora ela me leva e me busca na escola [micoo .-.] e me vigia... Não sobre a alimentação... Mas sobre todo o resto :x
Ela não contou para ninguém... Só ficou preocupada comigo... Que me pagar um psicólogo fora do convenio porque minha próxima consulta será daqui a 2 meses *O*
Ontem quebrei o NF de 28h com 750 calorias vindas de um milk-shake enooorme que minha irmã me obrigou a comer... O pior é que tinha calda extra de chocolate ç.ç
Hoje comi apenas 250 calorias o/  Mas amanhã vou ver se como mais... Pesei hoje escondido... Emagreci 1 kg o/  Não sei quando volto, mas prometo comentar nos blogs de vocês sempre, mesmo que seja esses comentários vagabundos de hoje -.-'  Também entro semana que vem para contar sobre como vai o meu desafio [que ainda está de pé!]
Sobre a Ana, não desistirei dela esse ano e vou tentar contar para o psicólogo, vou enfrentá-lo mas só largarei a Ana quando atingir minha meta final... Acho que farei boxe ano que vem... Emagrece horrores!!  :)
Amo muito vocês... Força sempre!!

Beijinhos a todas vocês!!

14 comentários:

  1. Ah tomara que volte logo ): Depois conte como está o desafio e parabéns por ter perdido mais um kg *-* Sempre quis fazer alguma luta, boxe é muito legal e emagrece mesmo! Força

    ResponderExcluir
  2. poxa amigaa q chatoo emm..=´[
    mais num fika mal numm.. levante a cabeça e boraa ♥

    força forçaaa

    ResponderExcluir
  3. Oiii amore,eu realmente já tentei largar a Ana 4 vezes...não qro te desanimar até pq eu nao procurei ajuda psicologica e olha onde estou né...é o melhor que vc tem a fazer flor deixar a Ana e iniciar uma fase saudavel na sua vida,uma fase mais feliz!
    Bjoos e força sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi tud beim?
    passando aqui so pra dizer q comessei agora mesmmo a dieta USP!
    se alguma de vc tiverem afim de fazer a dieta comigo so dar um Up la no meu blog!
    bjOo

    ResponderExcluir
  5. Flor, vc está indo bem... não se auto-sabote... você sabe que se contar pro psicólogo ele vai acabar te convencendo a sair dessa ou contar pros seus pais. Bem, no final é você quem decide. Só fico me lembrando das 'dicas' pro ana de antigamente, elas diziam pra não contar pra ninguém.
    Minha família sabe dos meus transtornos e depois de anos nessa eles n me enchem mais a paciência... mas mesmo assim ainda escondo, já tive tubos me alimentando e sei que não é mara (quem me colocou o tubo foi um psiquiatra, p vc ter idéia).
    Beijinhos
    independente de qual for sua escolha, cuide-se e fique bem.
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  6. oi amor, que pena que sua mãe descobriu, ela deve estar super preocupada, por isso que fica em cima, mas daqui uns dias passa! to torcendo por vc viu?
    E parabéns por ter emagrecido *-*
    estamos esperando vc aqui, volta logo hahah! eu já ouvi falar que boxe é otimo, sempre quis fazer! força minha linda, se cuida bjos

    ResponderExcluir
  7. oi linda obrigada por seguir viu

    akie a mae vigiando isso e ruim mesmo ,mais daki um tempo ela se esquese,nao some nao,e parabens pelo 1kg perdidos

    beijos e forças

    ResponderExcluir
  8. Ain flor, sei bem pelo que você tá passando, minha mãe nem ligava muito pra mim e do nada começou a reparar em exatamente tudo, até na alimentação, aff foi um horror... mas passou... espero que sua mãe pare logo com isso ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu comi um McFlurry e quando vi as calorias, prometi a mim mesma que não voltava a comer, por isso eu percebo-te pelo milkshake. Parabéns pelo kg que emagreceste ahah
    Sim, boxe emagrece. Eu quando andei no boxe no primeiro mês emagreci 5kg. Não é muito, mas eu não estava a fazer dieta nem nada.
    Obrigada por teres respondido às minhas perguntas!
    Força, querida!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. FLOR, primeira vez que entro aqui, apaixonei pelo blog. Não tenho mas vou criar... Eu li uns posts atrás sobre o corte mas não entendi do assalto. Explica?

    Olha, eu sei que querer sair dessa é a coisa certa, então fico entre o dizer pra vc contar pro psicólogo ou não. Quando eu fui em uma especializada pra disturbio alimentar (aquele tipo que faz você voltar a comer aos poucos) ela martelava na minha cabeça pra eu contar pros meus pais, dizia que eu TINHA que contar etc blablabla...
    Pelo jeito sua mae sabe ou desconfia (que nem a minha). Mas sério flor, se vc contar deliberadamente vai ser pior...
    Beijooooooooocas e MTA força!

    ResponderExcluir
  11. Que chatinho que sua mãe descobriu :(
    Mas estamos com vc e vamos te entender em tudo.Bjos e conta sempre

    ResponderExcluir
  12. A tua mãe preocupa-se contigo, é compreensível que tenha tomado essas medidas.

    Caramba, não imaginaria um milk-shake teria tudo isso de calorias O.o mas hoje compensaste, é o que interessa! E parabéns pelo quilo perdido ^^

    Força e beijinhos :)

    ResponderExcluir
  13. Linda, sabes bem que os comentários cá em cima são de pessoas doentes, tais como nós, eles querem-te ajudar, mas também não querem estar sozinhos neste problema. Tu vais ser valente meu bem, eu sei, mas só te pesso para não emagreceres ao ponto de ficares fraca, sem mestruação... Isso não pode acontecer, não pode!
    Quando chegares aos 52kg vais querer emagrecer, mais mais e mais, isso vai acontecer, mas quando esse momento chegar o teu psicólogo já tem que saber do teu problema, para teu bem minha flor.
    Eu não te quero mal, não te quero ver gorda, mas esqueletica também não, quero-te ver SAUDÁVEL, e tudo o que te digo é para teu bem, acredita princesa. Eu só quero o teu bem. As calorias? Esqueçe-as um bocado, para nós 100kcal é o fim do mundo, para pessoas normais e saudáveis é o mínimo de sobrevivencia.
    Não me desapontes linda. Beijinhos, portate bem! ESTOU CONTIGO (L)

    ResponderExcluir