sexta-feira, 4 de novembro de 2011

2200 calorias e resposta para a Julia e a C'

Morrendo de vergonha... O título explica tudo... Me obrigaram a comer novamente T.T

Julia, é que há alguns dias eu fui assaltada na porta da minha casa, pena que não tinha nem meu celular comigo [ele é um encosto!! quando tenho a oportunidade de me livrar dele, ele não está comigo -.-']  e agora minha mãe me leva E me busca da aula, ou seja, nada de pesar escondido .-.
C'  estive tendo muitas compulsões, estou ficando com medo já, sei que somos doentes, mas vocês me apoiam sempre, isso me ajuda... Eu quero ser saudável, e não vou ficar com menos de 52 kg porque minha mãe já disse que, quando isso acontecesse, ela iria me internar... Eu não quero isso "/  Mas obrigada pela preocupação...

Beijinhos amores... Força!!

10 comentários:

  1. Own minha linda que situação complicada, nem tem muito oque dizer né, quando as nossa mães querem elas são um verdadeiro saco, mais coma o minimo possível que tudo acaba voltando ao normal ..

    ResponderExcluir
  2. Nossa você está quase lá, não desista agora, mais também não se deixe destruir pela ana, saiba a hora de parar. Muita força aí. beijinhos

    tô seguindo ;]

    ResponderExcluir
  3. nossa,ela vai te internar se vc ficar com menos de 52? =O,cuidado então flor >.< fica bem

    ResponderExcluir
  4. Eu fazia 4 vezes por semana, mas o meu treinador só para o aquecimento punha-me 40 minutos a correr na passadeira. Ele queria que eu entrasse em competição ¬¬ louco. Quando percebi isso, desisti. Só demasiado "menina" para lutar ahah
    Mas adorei!

    ResponderExcluir
  5. Princesa, tu vais conseguir, eu confio em ti!
    Sempre que te sentires mais em baixo, magoada e culpada contigo própria por causa das compulsões, vai deitar-te na tua cama e chora um pouco, chorar faz bem e vai ajudar-te a deitares tudo o que sentes para fora.
    Flor, não te deixes influenciar por o que as meninas dos outros blogs te dizem, elas querem que seijas feliz, mas essa ideia que tu, eu e elas têm na cabeça é tudo ilusão, nada é real, por isso é que nós precisamos de ajuda de médicos ou de alguém experiente.
    Boneca, eu estou contigo, vais conseguir com a minha ajuda e com a TUA FORÇA!
    Beijinhos minha linda <3

    ResponderExcluir
  6. fica assim n =/
    compensa essas 2200 kcl dps
    cuiidado vio? não deixa transparecer nada pra tua mamis

    beijoooos linda =)

    ResponderExcluir
  7. Ser vigiada... Bem sei como isso é chato. O melhor a fazer é dar tempo ao tempo e esperar. Daqui à pouco sua mãe relaxa, fica assim não... Muita força, tou torcendo por ti!
    Meu blog: http://anaemia-eu.blogspot.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. eeita minha princesa, que dureza ein, mais calma que nos estamos aqui pra te apoiar e voce sempre vai consegui arruma um brexinha, sua mae qlq hr esquece!

    beijos e estou seguindo te

    ResponderExcluir
  9. amiga eu fiquei tantos dias fora do blog.. não estive aqui para te dar apoio.. mas agora fiquei procupada com você ):
    espero que isso tudo passe, e que não te obriguem a comer mais =/
    força amiga, espero que tudo se acerte!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir