domingo, 20 de novembro de 2011

A Bella é uma biscate u.u

E o Edward um corno!! Mas eu amei o filme ^-^


Acho que sou mesmo uma X-MEN... No cinema eu bebi 1 litro de coca-cola zero *o* e miei tudo silenciosamente durante o filme inteiro!! Miei junto com isso um Densia e 1 pão de sal que havia comido antes do filme também u.u  Foram quase 750 ml de vomito no canudinho!! *O*  Sou mesmo foda :)
O pão acho que não miei nem 1/5 dele, mas o Densia miei tudo!! Mesmo que eu não tivesse miado o Densia eu só teria comido 514 calorias hoje... Fiquei feliz até porque eu caminhei 70 minutos hoje c:  E pesei 56kg redondos o//  Estou tão feliz *-* Amo muito vocês queridas s2  A "dieta" é mais ou menos essa:




Café da manhã 
Opção 1
• ½  pão francês
• 1 xíc. (chá) de leite desnatado com adoçante
 Opção 2
• 2 biscoitos sem recheio
• 1 xíc. (chá) de leite desnatado com achocolatado diet
Lanches (manhã e tarde)
Opção 1
• 2 maçã
 Opção 2
• ½  pão de sal
 Opção 3
• 1 copo de suco de light
 Opção 4
• 1 banana média

Almoço e jantar

• 2 col. de sopa de arroz

• 2 col. de sopa de feijão

• 2 col. de sopa de caldo de carne

• 2 col. de sopa de cenoura, tomate, couve, algo do tipo [tente não ultrapassar 15 calorias]


Beijinhos lindas =* e força!!

13 comentários:

  1. Anjhinho!Como?Ah quero voltar a ser a Mia que sempre fui :( Helpe-me!Cuidado meu amor!!Imagina!*o* vou ver o fime quarta U.U,Toma cuidado anjho!!Como conseguiu vomitaR??!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. amiga eu odeio crepusculo.. #okopniãoinvalida :S
    parabéns pelo feito, eu teria chamado atenção do cinema inteiro ;S
    e parabéns pelos 56! ^^
    força e controle!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. coooomo vc conseguiu ? :O sou sua fã HAUHUAH
    gostei da dieta, vou fazer mais pra frente, bjo amor força e parabéns pelos 56 *-*

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de crepusculo :s
    Eiiin tome cuidado com a mia :/ Tente evita-la ao maximo e não deixe ngm ver ok?
    Gostei da dieta *-*
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. oi.. leio sempre seu blog.. e tem me ajudado muito.. resolvi começar a escrever também... e SÉRIO, como fez isso do canudinho??? muito show!!!
    parabéns..
    gostaria de te add no msn, tenho umas perguntinhas.. você deixou no outro post pra alguém.. posso???
    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  6. FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, como faz miar no canudinhu? -gzuis, eu morro pra miar no vaso fazendo um escândalo, nem imagino como faz miar no canudinhu sem barulho, sério acho que acredito na possibilidade de tu ser uma XMEN! kakakakakakak'

    Eu ia assistir hoje o filme, mas furaram comigo, aí eu num quis ir sozinha... mas acho que até sábado que vem assisto!
    - eu sempre disse que a Bella é uma biscatinha piriguete, desde o primeiro filme, não consigo gostar dela... affs.

    bom florzinha passando pra agradecer seus comentes no meu blog ^^
    e desejar um ótimo inicio de semana pra tii! <3

    ResponderExcluir
  7. Me ensina a Miar....por favor nao consigo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lice,parabéns pelos 56 kg!Vc sabe quanto da pra perder com essa dieta? obg pelo apoio lá no blog querida!Continue firme,muita força pra ti!milbeijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oii bb, me perdoa por ñ ter comentado nos dois ultimos posts, mas eu li cada um deles ok?
    Fiquei chocada amiga, como pôde desmaiar? Mas ki bom ki vc está tomando mais cuidado agora, até pq sua mamãe precisa ki vc fique bem e é muito dificil pra ela te ver assim.
    Minha linda do meu coração, muito obrigada pelo selinho, obrigada mesmooo, eu só ñ posto ele, pois já peguei ele, mas eu queria postá-lo de novo rsrs, mas muito obrigada.
    Estou muito feliz por vc, ki bom ki vc anda bem e determinada, pena ki ñ vai poder continuar no desafio, mas msm assim vc está muito bem e essa dieta é simplesmente maravilhosa, vai fundo nela ki vc consegue minha bb, parabéns pela determinação.

    Bjoss

    PS.: Acho vc com carinha de bb sim e por isso vou te chamar de bb sempre hehe. Te amo migah!

    ResponderExcluir
  11. AII, feliz pelo seu auto controle amg *--*
    ainda não tive a oportunidade de ver o filme, mas sabado chegarei la no cinema mais magra (tomara)
    beijoo, muito controle na dieta *--*

    ResponderExcluir
  12. Bem tu es brutal como é que conseguiste sem chamar a atençao? Eu tenho imenso medo de miar quando os meus pais estao em casa porque acho que vao ouvir tudooo! Tens de me ensinar, por favor tabem queroo!!! Sempre que tento nunca corre la muito bem.. Bem parabens pelos 56 linda!!! Boa sorte com a dietinha! Beijinho <3

    ResponderExcluir
  13. miou no canudinho? uuuuuuuuuuuuual sem ninguém ouvir? caramba tu é ninja bro kkkkkkkkkkkkk

    quero saber heim, kkk bjs

    ResponderExcluir