sábado, 19 de novembro de 2011

Selinhos

eAmores, atualizando os selinhos que eu ganhei:

O primeiro eu ganhei da Boo quando o blog dela fez 1 mês de vida *-*


Que eu me lembre, não tem que fazer nada para conseguir ele, apenas ser seguidora da Boo *-*  Se eu estiver enganada, Boo, me passa as regras dele por favor :)

O segundo eu ganhei da Biia' [eu acho :x]:



Regras:
Responder ao questionário, publicar o blog que te enviou e o selo, indicar a 10 pessoas.

1- O que eu gosto mais em mim:  Acho que o cabelo quando está grande [tipo abaixo da cintura], e os olhos...

2- O que eu menos gosto em mim:  De ser uma gorda nojenta que não consegue se controlar um minuto se quer!! Ou apenas de não ser feliz... "/

3- Se ganhasse o Euromilhões eu...  Contrataria meus cantores (as) favoritos para passar um dia comigo, pagaria uma redução de estomago e uma lipo para mim, um mega-hair também seria bem-vindo c:  E por fim, arrumaria um psiquiatra para me ajudar com meus problemas :)

4- Dez coisas sem as quais não viveria: mãe, pai, irmã, tio favorito, coca-zero às vezes, sutiã, voz, casaco, balança e, infelizmente, comida ç.ç

5- Qual o significado do blog para mim:  esse blog é tudo para mim, o único lugar em que, mesmo sendo minha fake, eu posso ser eu mesma... Este é mais que um blog, é meu diário, onde eu conto tudo e tenho amigas que não me julgam e, mesmo que julguem, não me condenam :) Isso é tudo que eu tenho agora, e agora é justamente o momento em que eu não tenho nada...

6- O que é beleza para mim: eu não tenho uma definição de beleza, eu tenho uma para perfeição... Perfeição para mim é simplesmente se olhar no espelho e, mesmo que você não siga um padrão que a sociedade considere bonita, você se olha e sorri, porque aquilo é o que te deixa feliz... O que te deixa... Bonita c:

7- Frase que marcou a minha vida: "Pelo menos eu não sou uma anoréxica como você!" - verdade, você tem sorte de não ser como eu... Mas pelo menos eu me sinto melhor que você... Pelo menos eu me amo, mesmo que isso não seja tão frequente assim ^^

Indicações:
1- C' 
2- Boo
3- alice
4- Mah
5- Ana
10- E todas as outras que comentarão no meu post com as fotos e que não deram para escrever aqui ^-^

Estou passando em alguns blogs e comentando... Depois respondo aos comentários ^^
Beijinhos queridas :*






10 comentários:

  1. ta certa amor, é pra todas as seguidoras *-*
    obrigada por me indicar linda, adorei o selinho vou postar!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. OOOi linda como vc ta ?
    se comportando mt durante esse fds?

    boa sorte e força vioo?
    beijunhoooos =*

    ResponderExcluir
  3. oww, mt obg por me indicar linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Oie flooor, boa noite.
    Tou voltando a ativa do blog hoje, queria pedir desculpas pelo sumiço, me diz como você tá?

    beijiiinhos linda
    bom fim de semana <3

    ResponderExcluir
  5. amor ganhou o selinho sim, muito obrigada por sempre estar comigo, pode contar sempre viu? *-*
    força e controle, adorei saber mais, aah que tal a gente contratar o TH e passar um dia com eles? auhsuahs ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. aah linda, fiz meu primeiro selinho, haha, pode pegar la no blog se quiser, bjinhos =*

    ResponderExcluir
  7. Oi meu bem...
    Gostei dos selinhos e seu blog esta realmente aprovadissimo...
    To com sadades de voltar a postar...
    Espero que os desmaios não atrapalhem muito sua caminhada...
    Beijos e ateh mais...

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, meu amor *w*
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  9. Oiwnn *O*
    Meu amor, estou em 1º lugar. Fiquei "maluca" quando vi que estava em 1º ^^.

    Sabes, tu és uma grande menina, com muita força, e apesar de tu não o veres e veijo naquilo que tu escreves! Sabes, as pessoas não escolhem ter a ana, a ana é que as escolhe, e infelizmente, ela escolhe sempre as meninas que já são magras e bonitas, e principalmente as mais verdadeiras e honestas...
    Estou a aprender muito com esta doença, apesar de ainda estar no principio, mas sabes, vou te dizer uma coisa, e vais ser a 1ª a saber desta minha mudança... Bem, ontem estava em casa, e senti-me uma pessoa muito normal, não me lembrava da ana, nem do que havia de comer, nem de calorias... A minha mãe disse-me que ia fazer grão-de-bico com esparguete (eu quase NUNCA como) e eu aceitei essa comida, comi-a com satisfação. Bem, é optimo quando nos esqueçemos da ana, é uma coisa... Nem sei explicar, mas é uma coisa linda.
    Minha flor, a comida não são as tuas inimigas, são tuas amigas, só é preciso escolher os alimentos que te ajudam a seres uma pessoa saudável.

    Boneca, faz um esforço, tu és lindissíma! ÉS UMA PESSOA MUITO QUERIDA E QUE EU NESTE MOMENTO MAIS GOSTO DE FALAR @
    Porta-te bem minha linda, e acredita em mim, tudo o que te digo e aconselho é para o TEU BEM!

    Amo-te minha querida <3<3<3

    ResponderExcluir
  10. florzinha, estava morrendo de saudade, estava quase tendo um surto de não poder entrar aqui e falar com vocês... nossa que chato isso, a mudança foi uma loucura, as provas, tenho duas ainda essa semana que inicia, mas depois vou poder falar com vocês sempre... mil beijinhos

    ResponderExcluir