terça-feira, 1 de novembro de 2011

EU SOU UMA VACA GORDA E NOJENTA!!

Bom, acho que o título explica tudo...

Nem estou com vontade de escrever hoje... Fiz NF por 21h, mais tempo do que o planejado mas, em compensação, acabei comendo 390 cal só no almoço!! Mas tarde tenho que comer o bolo da minha irmã, vai ter cerca de 260 calorias, assim vou encerrar o dia com 650 calorias :x
A boa notícia é que meu pai vai caminhar comigo hoje [e as caminhadas dele são enormes!] e eu vou queimar pelo menos 250 calorias com isso o/  E minha mãe resolveu comprar uma corda para mim e vou fazer NF depois das 7 pm [eu acho] até as 6 pm de quinta feira, quando vou quebrá-lo tomando um Densia [42 calorias] :)
Estou me sentindo péssima! Uma amiga minha [de  outra sala] que é minha vizinha descobriu o quase                             Estou parecendo essa cara "/
assalto e agora ela vai voltar comigo da aula todos os
dias :)  E um amigo meu que descobriu o corte no dia
que eu chorei na escola agora me vigia e fica me dando apoio... A parte de ser vigiada é chata, mas ele está me dando tanta atenção *w*
Reparei que meus únicos amigos mesmo não estudam na minha sala... Apenas uns 3 de 7 =S

Beijos amores :*  Força!!

6 comentários:

  1. ter o apoio dos seus amigos é muito bom, embora para mim não seria nada bom que me vigiassem , detesto isso! mas pra você se calhar é bem melhor assim ne?

    bom nf *

    ResponderExcluir
  2. No total não são muitas calorias flor, ainda mais com a caminhada, queimas o bolo xD

    Quanto aos amigos, a verdade é que amigos de verdade é coisa rara, mas felizmente tem esses três :) Fico feliz que possas contar com eles.

    Bjo e boa sorte *

    P.s.: Ei, viraste mesmo fã do Densia rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Não penses assim, vais acabar por compensar, vais ver!
    É bom saber que alguém se preocupa e obrigada pela dica da salada (fiquei com medo ahah 400kal é muito!)
    Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  4. que bom que seus amigos estão te apoiando *-* é nessas horas que a gente vê, quem realmente se importa né. Também vou comprar uma corda, vamos queimar mtas calorias ahahah bjooos linda, nao fica assim 650 calorias não é tão ruim assim se for ver..

    ResponderExcluir
  5. vc não comeu tantas calorias assim flor,vai recuperar muito fácil! >.<

    ResponderExcluir
  6. Calma minha linda! O ano passado, quando era "iniciante" uma vez fiz 20 horas de nf e quebrei com um bombom (daqueles grandes recheados, sabe) Nao comi quase nada naquele dia, mas óbvio que as kcal do bombom já tinha estragado tudo:/ Nao fique assim, essas coisas acontecem, e 650 kcal + caminhada, acho até que vc foi bem.Estou pretendo fazer uma dieta de 600 kcal por dia, vc deve achar muito né, mas é pra ver se assim paro de ter compulsoes.
    Desejo mta força pra vc! Desculpe o desabafo longo. Beijoos.

    ResponderExcluir