segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Medo :x

Acabei de ser assaltada pela 2ª vez pelo mesmo cara, parece que minha felicidade nunca dura muito :(  Estou seguindo a dieta direitinho, estou perdendo cerca de 100-200 gr por dia, acho que é até muito c: Sem vontade de escrever... Estou morrendo de medo agora... Quando eu melhorar eu explico sobre como eu miei no canudinho... Beijos e força!! =*

PS: anninha, não sei se você vai ler isso, mas talvez eu não vá no shopping segunda, estou com muito medo de sair de casa... Me desculpe, nada está confirmado, talvez eu vá... Se até sexta eu já tiver parado de chorar :x

10 comentários:

  1. nossa q tenso amor :s
    mas nao fica triste nao viu, infelizmente acontece :/
    que bom que a dieta esta fazendo efeito, fico feliz.. bjos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ow baby,calma,como a Boo disse infelizmente acontece :(..
    Otimo ver que voce reage bem as dieta(ao contrario de mim kkk)fica calma viu baby,e parar de sair e se divertir com as amigas por causa dos assaltos nao vale a pena!
    Tomara que fique bem!
    Beijhos,força e controle!
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. Ow baby,calma,como a Boo disse infelizmente acontece :(..
    Otimo ver que voce reage bem as dieta(ao contrario de mim kkk)fica calma viu baby,e parar de sair e se divertir com as amigas por causa dos assaltos nao vale a pena!
    Tomara que fique bem!
    Beijhos,força e controle!
    XoXo

    ResponderExcluir
  4. Oie flor
    Tenso isso...
    Mas fica calma, essas coisas acontecem e pelo pouco que eu sei sobre você, tenho certeza qe vai dar a volta por cima
    Força na dieta
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oh Flor!
    Calma infelizmente temos que passar por isso, tudo bem com você?
    se cuida Boboletaa
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Aiii meu Deus, nossa que horror. Eu vivo em uma cidade supostamente tranquila, mas ultimamente vendo os jornais, tenho me deparado com cada notícia de violencia que está me assustando O.o
    Sinto muito por vc ter passado por isso, fica calma e confia em Deus querida, pois só Ele pode nos livrar de todo o mal!
    Bejuh ♥
    Se cuida e estarei torcendo pra que sua semana seja maravilhosa e super tranquila, muitos pensamentos positivos ;)

    ResponderExcluir
  7. Ai flor, tens que ter cuidado! Seria melhor se falasses com a tua mãe e comunicassem á polícia...
    Princesa, estou muitissimo disiludida contigo! Não acredito que tu mias-te. PORQUÊ?? Não compreendes que vais morrer? Não percebes que a ana não te quer deixar NUNCA! Linda, a ana é tua INIMIGA, ela nunca te quererá bem, ela não te quer ver magra, ela quer-te ver morta! E ela só te irá deixar quando estiveres debaixo da terra, e ai ela vai te dizer "Conclui o meu trabalho!". Compreende filha de deus, compreende! D':

    Meu bem, espero que esta semana te corra bem, e que pares um pouco de olhar só para ti, porque tu estás magra, e á pessoas com problemas HORRÍVEIS que nunca se poderam curar.

    Bom, beijinhos meu amor, cuida-te porta-te bem @

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga, tome cuidado. Seria bom falar com sua família e pedir que eles comunicassem a polícia.
    Mas fique calma, se vc falar eles vao saber como agir e infelizmente hoje em dia essas coisas podem acontecer com qualquer pessoa.
    Cuidado com a mia tbm!! Depois de um tempo, mesmo que vc queira pode ser difícil se livrar dela e vc vai se machucar muito.
    Força. Beijoos.

    ResponderExcluir
  9. aaah amiga, que bad );
    torço para que você fique melhor viu? é tenso quando isso acontece =/
    beijinhos e se cuida s2

    ResponderExcluir
  10. nussa amigaa q tensoo emm.. toma cuidadoo pq pelo msm cara nussaa=´[
    ficaria mega preocupada tbmmm

    forçaa viu amigaa ♥

    rumo a magreza ♥

    ResponderExcluir