sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fotos e algo a mais c:

Eu não sabia como começar esse post... Estava em duvida entre: hoje eu comi 350 calorias, hoje a "vaca" que me chamou de anoréxica chorou lá na sala porque chamaram ela de indiscreta e por isso não iriam convidar ela para a "festa do ano" #bemfeito, mas decidi começar com:

Eu amo vocês fadinhas s2

Hoje, na volta da aula, me enchi de coragem [e muita fé!] e encarei a balança... 56.2 kg o//  Eu fiquei tãaaao feliz (:  Tanto que resolvi adiantar esse post que eu nem tinha começado a escrever rsrs'  Mas aí eu fiquei pensando, se comendo 500 calorias por dia eu emagreci 1.5 kg em 4 dias, coisa que eu nunca consegui antes sem apelar para o NF, será que com 500 calorias o meu metabolismo acelera e, com isso, minha perca de peso aumenta?? Estou em dúvida... O que vocês acham que eu devo fazer: continuo com as 500, ou faço LFs de 300 até 400 calorias??
A garota que comentei no início chorou muito na aula hoje, e quando a garota que falou mal dela foi criticada por metade da turma, ela simplesmente virou e falou na lata: "Nem sei porque ela está chorando, ela não fez o mesmo com a Alice?? A única diferença é que eu falei a verdade, ela mentiu!"  *O*  Virei fã dessa garota agora kkk'  A vaca se fudeu o/  *dancinha da vitoria*
Hoje comi "pouquinho", 350 calorias, mas eu não sei se vou comer mais [ou menos] amanhã... Como eu já disse antes, estou em dúvidas :x  Eu acho que a Yara falou uma coisa certa... Temos que queimar CDs piratas para não encher o c* do Restart de dinheiro! Várias garotas se uniram a essa causa nobre hsuahsuah

Aqui estão as fotos [era para parecer que eu tenho 13 anos mesmo, mas ficou mais para uma garota de 16 tentando se passar por uma de 10 anos ç.ç] :






Isso é uma fada, é tipo uma "tattoo" daquelas de água, mas só sai com álcool c:  É a minha versão da borboleta da Taylor Momsen, porque eu desenho mal demais ç.ç


Beijos queridas, força!!




17 comentários:

  1. que liiiiinda você! não parece ter 13 mesmo hahahaha
    parabéns pelos kg a menos, eu acho q se o seu corpo ta reagindo bem assim, continua.. se nao tiver dando mais resultados, ai vc diminui e tals..
    beijo flor :*

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom encontrar alguem ana.Mia com aminha idade!!Ecom o mesmo peso que eu x-x Voce èh linda flor!Muita força!beijos vou ver se consiguo fikr so nas 5oo kls U.U

    ResponderExcluir
  3. Migá, o ki eu posso dizer???
    Você é nota 1000!!!!!!!
    Ki linda, ki linda, ki meiga, ki tudo OMG.
    Minha flor, ki linda vc, tem uma carinha de bb, otty.

    Meu anjinho, obrigada pela força, com tanto carinho assim, fica impossível ñ passar naquela prova hehe, vlw msm msm. Ki bom ki vc me entende, a ana nos afasta das pessoas msm, mas eu nem ligo sabe, pra mim o ki importa msm é emagrecer, mas se eu tiver ki sair tbm ñ vou pirar por isso, vou seguir seu conselho.

    Adorei a borboleta, muito linda, mas gostei mais ainda de te ver assim toda controlada, parabéns florzinha. Sabe, 500cal ñ é muito e ajuda sim a manter o metabolismo em alta, mas se vc diminuir um pouco, vai ser bom tbm, mas faz o seguinte, continue comendo 500cal por mais alguns dias, depois vc diminui pra 300cal, por exemplo, depois volta pras 500cal, entende? Vai intercalando, assim vc ñ acostuma seu organismo. hehe

    Estou tão orgulhosa de vc sabia? Te ver com esse sorrisão assim nas fotos, é tão legal, continue assim, ok?

    Bjoss

    PS.: Desculpa o texto rsrsrs, mas queria dizer mais uma coisa, adorei essa garota ter levado nos dedos Wóhahaha!!!!

    ResponderExcluir
  4. bem feeeeeeeeeeito ;P
    ela se fudeu, comemoramos õ/
    parabéns florzinha, olha continue a fazer lfs, talvez seu metabolismo trabalhe melhor assim ^^
    aah você é linda viu? parece ter uns 17 (:
    força e controle!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vc é linda...
    Parabéns pelo peso perdido!
    Olha flor sinceramente a única coisa que eu sei te dizer é que lf é melhor que nf pra manter o metabolismo trabalhando...
    Beijos gata;*

    ResponderExcluir
  6. Não pareces ter 13 anos ahah
    És linda, meu anjo *w*
    Parabéns por teres perdido peso! VITÓRIA!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Que linda você é! Não parece ter 13 anos não. Parabéns por ter eliminado peso *-*

    ResponderExcluir
  8. aaa meu amor >.< por isso mesmo que eu parei de citar nomes la no blog...pq eu comecei a pensar em todas as garotas que sempre me dão força e tal e daí se eu tivesse que citar todos os nomes neh... aheuhauea mas eu pensei eu você haeuhau juro...e noossa, você é linda :D parece super meiga haha

    AA o meu loiro não vai me sequestrar aheuhau ele é tudo de bom :D
    to falando com ele agora e olha só...até me deu um ânimo aheuhauea

    Beijobeijo flor :D

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiiiiiiiiiiii como vc é lindaaaaaaaaaa*-*, maravilhosa *-*

    Se eu fosse menino dava mole rsrs

    amigahhh a menina se ferrou mesmo em, mas é assim mesmo a justiça perece sempre =p
    Parabens pelo kg perdido viu, vc merece tudo de bom, e vc vai perder muito mais que eu sei...

    Te adoro minha linda

    ResponderExcluir
  10. AAAA que linda *----*!

    Tudo que vai volta! aquela vaca se danou kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que você podia testar, fazer com 400 e ver se perde mais que consumindo 500. E que linda que você é, florzinha! Parabéns pelo controle e continue sempre assim, tá? Obrigado pelo carinho que você sempre me traz. Beijos s2

    ResponderExcluir
  12. Princesa, a tua tatto está muito linda!
    Cuida-te linda, não baixes das 500kcal, estás a estragar a tua vida.
    Vi as tuas fotos e fiquei de boca aberta... Tu és tão LINDA miúda! LINDA E MAGRA!!!
    Não estragues essa tua beleza com a merd* da ana! Tu és linda pá!
    Miúda, faz por ti, POR FAVOR!

    Beijinhos minha gata, e muita força, antes de agires, PENSA!

    ResponderExcluir
  13. Achei você uma linda *-*
    E o castigo sempre vem para estas pessoas, cedo ou tarde ¬¬º
    Muuito controle a ti minha flor, você vai conseguir .

    ResponderExcluir
  14. aww como vc é liiinda *-* haha
    parabéeens pelos kg a menos, me incentivoou, eu tava c medo de seguir uma dieta tipo 500k por dia e n emagrecer, mas agr fiquei mtmtmt feliz por vc (:
    e feliz pela ctz q vou emagrecer.
    Beijos e força sempre =**

    ResponderExcluir
  15. vc é linda, criatura. Deixa de ser boba.
    Acima de tudo, acho que vc deve ser superior a essa garota e não guardar ressentimentos. O comentário dela foi infantil e ignorante, não é deixando de ir a uma festa que ela aprenderá a lição, penso eu. Basta procurá-la e dizer o quanto o que ela falou foi descabido, mas que, no alto da sua superioridade, você pode perdoá-la, contanto que ela passe a raciocinar antes de sair vomitando falta de informação por aí.
    Não vale a pena guardar ressentimentos, eles nos envenenam a alma. Sem contar que um bom círculo de amizades é essencial atualmente.

    Parabéns pelos 56... quem me dera eu estar lá.
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  16. és lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Força, beijo

    ResponderExcluir
  17. Que linda vc é! Tem só 13 anos? Nem parece, parece mais velha.
    Adorei a tattoo, se vc chama isso de desenho mal feito imagine quando fizer bem feito! Bjs

    ResponderExcluir