terça-feira, 15 de novembro de 2011

Selinho

Quem me indicou esse selinho super fofo foi a Biaa' e da Taylor Momsen  Obrigada minha linda, também amo muito você ^^



Tenho que falar sete coisas sobre mim:

1- Amo Lady Gaga, Kerli, Tokio Hotel, Slipknot, Marilyn Manson... Sim, sou uma garota de extremos õO  kk'
2- Sou pisciana, ou seja, apesar de amar muito o meu signo ele é uma merda, basicamente me faz ser alguém muito suscetível às emoções das pessoas ao meu redor e, como eu não sei canalizar bem essas emoções, eu sou confusa, nunca sei quais são MINHAS emoções e quais são as emoções alheias, sou perturbada, depressiva e vivo num constante sentimento de culpa :x
3- Eu não acredito em horóscopo, mas a personalidade dos piscianos [no caso, isso inclui eu] é literalmente a minha cara!
4- Amo cantar, mas como meus pais vivem falando que eu torturo eles quando canto as musicas que eu gosto [que são em inglês, eu sou a unica aqui em casa que sabe inglês, então a letra não é o que tortura eles]  eu desisti de ser cantora  #tenhovozdemarreco  T.T
5- Amo muito The Sims, tenho todos, exceto as expansões do 3  ç.ç  Apesar de tudo, acho o The Sims Social uma idiotice, o mesmo vale para os de celular -.-
6- Lembram quando eu disse que sou uma garota de extremos? Então, eu também gosto do Elvis Presley, mas isso porque eu amoo  Lilo & Stitch XD
7- Eu sou um perigo para a humanidade! Um dia eu consegui jogar a bola [na educação física] na direção da cesta de basquete, o jogo era vôlei, a bola entrou pela metade, por incrível que pareça não consegui fazer cesta, a bola ainda bateu na cabeça de uma menina, ela desmaiou, a bola quicou da cabeça dela para a de outra menina, e para piorar na hora que eu fui fazer esse lance eu bati meu pulso no nariz do meu amigo, não sei quem ficou mais fudido, se foi minha mão ou o nariz dele ç.ç


E agora tenho que indicar 7 fadinhas *-*

6- Megan

Desculpa se indiquei alguém que já tenha o selo :x  Se eu pudesse eu daria-o para todas que me seguem ^^

Beijinhos :*  Amo vocês s2

10 comentários:

  1. amiga adorei saber mais sobre você *--*
    também sou de peixes.. que dia você faz aniversário? ^^
    beijinhos flor s2

    ResponderExcluir
  2. nossa, me pareço muito com vc, tbm sou pisciana, sou eclética, amo the sims.. bjos amor, tbm gostei mto de saber sobre vc! *-*

    ResponderExcluir
  3. vooc tem os mesmos goistos musicas que eeu
    *-* tiih legal
    bjos

    ResponderExcluir
  4. florzinha eu faço aniversário dia 14 de março ^^
    beijinhos amor, o post não tava aparecendo aqui (:

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK eu tb amo sLIPKNOt,ando com um blusão da banda por ai igualzinha a um menino kkk
    essa da educaçao fisica foi digna de Bella Swan...
    bjoss e força

    ResponderExcluir
  6. Fofinha, tens que ter calma, eu sei que te apetece acabar a tua vida agora, porque a ana é uma parva que nos persegue, mas tu vais conseguir, tens que acreditar.
    Bem princesa, sobre esse assunto de acabares com o blog... sim, acho que devias mesmo. Os blogs são coisas que ainda te fazem mais pensar na ana, mas que ao mesmo tempo deitas tudo cá para fora, mas em todo o mundo á pessoas com pensamentos diferentes, e que sem quererem te dão maus conselhos. Meu amor, pensa que a magreza não vai fazer de ti a pessoa que vais ser no futuro. Bonequinha, o mais importante é a escola, os estudos, os amigos... Tens que esqueçer, dá tempo a ti mesma, vais conseguir, eu sei que vais, porque és uma lutadora!
    Beijinhos minha flor, eu amo-te muito e acredito em ti <3

    ResponderExcluir
  7. Não sou? Desculpa, mas eu acho que sou.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Muito bom saber mais sobre você, e você tem um bom gosto musical! USAHUSHAUHS

    Ah nem fale, ainda falta alguns bons quilos pra chegar onde eu quero. Sorte sua que já tá nos 56, ainda faltam 4 pra mim te alcançar, hehe. Boa quinta, flor! ;*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ta explicado pq somos tão parecidas, eu tbm sou de peixes. Me identifiquei muito com vc tbm, é difícil canalizar nossas emoções neh? hehe
    Tbm adoro música, em inglês. Adoro Lilo & Stitch, e já tenho 18 anos hahaha. Adorei saber ki temos muito em comum tbm minha linda.

    Bjoss

    ResponderExcluir