terça-feira, 8 de novembro de 2011

Feliz e muito dolorida XD

Amoras do meu s2, agora eu tenho 70 seguidores *rebolando ao som de qualquer música :p*

Hoje eu segui o desafio certinho :)  Fiquei feliz comigo mesma porém eu não dancei :/  Eu tinha muito trabalho e para-casa para fazer, curso de inglês de noite, morta de sono, aí nem deu pra dançar... Amanhã compenso dançando 1 hora [eu acho :p]
Hoje na aula eu fui agredida *O*  Foi super engraçado! Minha "mãe" foi dar uma cadeirada [literalmente] em um garoto [o do post anterior] que tinha me bulinado, a mim e ao meu irmão!! [garoto safado e gay u.u] Aí a cadeira acertou minha sobrancelha!! Doeu demais!! E eu fiquei muito tonta! Minha vista escurecia toda hora kkk' Só melhorou depois que eu dormi :p Mas eu também descontei dando umas 2 mesadas no garoto *O*
Sério, eu de TPM faço coisas que até o Senhor do Subsolo duvida kkk'  Fiquei com dó do garoto agora :p
Yngrid, semana que vem eu posto uma foto minha tá anjinho? E vê se joga aquele apontador JUNTO com a lâmina senão eu vou aí pra Guarulhos esfregar a sua cara no asfalto (666

Beijinhos amores! Força sempre!! =*

16 comentários:

  1. hahahaha que engraçado, meu sono fazer isso com uma garota da minha sala!
    parabéns por seguir tudo certinho *-* força, bjs :*

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha q hilarioo.. maiss issu aii.,. e q dó q nada amigaa.. mete a mão na cara msm.. ¬¬
    força força força amiga e rumo a magreza

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk que loucura amor, mais bem feito pro menino ^^
    continua no controle, fico feliz por você viu? (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKK quanta violencia em um post só, ah mais ele bem que mereceu né?

    Obrigada pelas dicas de dietas *-*

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. uashaushaushuashuashhas, muito medo de vc. TPM é phoda!!
    parabens pelos 70 seguidores *-*
    se cuida, beijo ;**

    ResponderExcluir
  6. hahaha, nossa que loco, força viu
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    To vindo pra fazer coisa feia, fazer um pedido... da uma olhada no meu ultimo post e ve se da pra me ajudar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É horrível estar sempre a fazer chichi! ahah
    Mas agora estás melhor da "agressão"?
    Ficas louca ahah
    Ainda bem que estás a seguir o desafio! Fico muito feliz por ti! *-*
    e ORGULHOSA de ti!
    Beijinhos, princesa!

    ResponderExcluir
  9. Amor, calma, estás a fazer um bom trabalho em parares com o teu desafio da bolacha de água e sal. Isso só te ia fazer mal físicamente e psicológicamente. Linda, nunca me irás encher com os teus problemas, eu que já passei e continuo a passar por tanto posso ajudar-te e apoiar-te. Florzinha, estás muito bem em começares com as 500kcal, é muito bom, depois só tens que ir aumentando aos poucos quando te sentires preparada, mas baixar não podes, se baixares significa que é mau sinal. Se fizeres isso as compulsões iram parar. As compulsões só acontecem quando o teu corpo sente falta de certos alimentos e faste ir até eles.
    Meu amor, eu estou tão perdida que não te quero ver como eu. Luta antes que a Ana se apodere de ti! Ela não é nossa amiga, é nossa inimiga. Boneca, não te deixes cair, por favor. Ninguém aqui te quer ver gorda, mas esqueletica não podes ficar. Eu vou ajudar-te linda!
    Força meu anjinho, podes contar sempre comigo <3
    Amo-te muito princesa <3

    ResponderExcluir
  10. auhuashuahs muito legal! parabéns por ter cumprido o desafio :)
    força e boa sexta! ;*

    ResponderExcluir
  11. kkkkk, adorei seu post de hj hehe. Vc tá de tpm msm hein, ainda bem ki ñ estou perto de vc agora hahahaha, brincadeira meu anjo, adoraria estar ao seu lado, adorei vc ter se "vingado" desse menino bocó hehe,
    Parabéns por ter seguido o desafio direitinho é isso ae.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Ahahaha
    realmente, você de TPM deve ser perigosa O_o
    Mas eu também fico surtada quando estou de TPM, então está tudo certo ;)

    Tenha um ótimo fim de semana, princesa.!


    Keep Strong <3



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  13. Princesa, acerca da sua pergunta sobre a minha mestruação, quando deixamos de nos alimentar ela começa a vir muito pouco, até que chegamos a um certo peso e ela pára mesmo de descer. A mim ela desce, mas muito pouco.
    Querida, tu és forte, eu sei disso, e si que vais conseguir ingerir a 500kcal, para o teu bem, dá tempo a ti mesma meu bem <3
    Obrigada pelo o apoio minha flor. Amo-te imenso e dou-te a minha força para continuares a lutar <3<3<3

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkk voce é mt engraçada !
    dusahdasudhsaudhadha
    mais e ai como ta sendo o fds ? =D
    beijooos

    ResponderExcluir