sábado, 26 de novembro de 2011

Passando só para avisar que estou viva

E tagarelar muito! Muahahaha [risada maléfica fail .-.]


Amores, hoje está chovendo muito, e nem sei porque estou contando isso mas deixa quieto c:  Ontem caminhei e por isso queimei todas as calorias restantes do Mc o/  Pesei ontem a noite e emagreci 800 gr. É pouco, eu sei, mas estou muito feliz, porque já estou com 55.4 kg, ou seja, com a Ana já emagreci quase 18 kg, embora eu só tenha perdido 15.1 kg desde que reconheci e me assumi Ana...
Hoje eu comi 110 cal no 1º lanche da tarde XD  Vou explicar... Como eu não lancho na escola [mas levo barrinha de cereal caso eu sinta tontura, por isso não me mate Cat c:] e só bebo 1 copo de leite desnatado de manhã, além de almoçar pouco e voltar a tomar sopa na janta, dá para eu comer quase 250 calorias a tarde, que é quando eu costumo comer mais :)
Sinto-me bonita hoje e, ultimamente estou tão animada que tenho voltado a fazer chapinha, pintar as unhas e passar delineador, etc. ^-^  Minha "mãe de criação" [história longa, para resumir, ela é amiga da minha mãe e me trata como se eu fosse filha dela] conversou com o assaltante, que por acaso é amigo dela -.- e ele não vai mais me assaltar o/
E vou calar minha boca agora :)
Beijinhos e força!!

7 comentários:

  1. Não fica tanto tempo sem postar D: kkkk

    CARAMBA, CONVERSAR COM O ASSALTANTE O_____O eita AJFPOAJFPJAF

    Tá comendo pouco heim,isso ai!

    bjssss força

    ResponderExcluir
  2. Tens de postar mais vezes ahah
    Aqui tem estado imenso sol *w* que bom!
    Parabéns pelos 800 gramas!
    WOW 18kg é imenso *w* quem me dera!
    medo: "conversou com o assaltante, que por acaso é amigo dela -.- e ele não vai mais me assaltar o/" AHAH eu ri-me quando li isto!
    E eu sei que o facto de eu ter um blog também não tenho, nem sou Ana, eu sei, querida. Dificilmente serei com todo o meu peso!
    Obrigada por tudo, princesa!
    Beijinhos.
    E ainda bem que te sentes bonita, porque tu és LINDA!

    ResponderExcluir
  3. Oh, querida, claro que não ahah
    Não goste nada "grossa" comigo.
    Fiquei muito contente com o teu comentário, a sério.
    Beijinhos, princesa.
    Gosto imenso de ti!

    ResponderExcluir
  4. Inveja da chuva (isso quase não existe na Bahia, rs). Para quem foi descoberta, sua dieta ta ótima. Parabéns e muita força p/ ti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tenho muitas saudade de ti lindinha...
    Tenha mais força que eu...
    Um super beijinho e nunca esqueço de você, assim que tudo se resolver prometo passar sempre no teu blog...

    ResponderExcluir
  6. Ai meu anjo, tens que comer mais. Não podes continuar a emagrecer assim, por a tua saúde! Ai minha linda, não te vou dar mais sermões porque tu sabes o que é que eu acho. Amor, eu como 6 refeições ao dia (cada 1 tem mais de 150kcal, te garanto) e ando a emagrecer, continuas a achar que a comida engorda? Ai minha princesa, tem cuidado.

    Acerca de teres perdido 800gr, achas pouco??? É muitíssimo! Praticamente é 1kg. Estou cada vez mais preocupada contigo e com a tua saúde, e esta preocupação não é boa :'/

    Força linda, pára e pensa <3<3

    ResponderExcluir
  7. Sejam 15kg ou 18kg, é muita coisa!
    A C' tbm fez minha cabeça, ou melhor, ela me apoiou na escolha de buscar ajuda. Vi teus comentários pelos blogs e pergunto: vc é ou não ana? Eu acho que vc é sim, independente de tempo ou peso, ser ana depende mais do estado mental sabe? Voce se porta como uma, sei que vc "se tornou ana", vc nunca teve a doença, mas sei que por mais que tenha sido escolha tua hoje vc virou realmente. A questão é: vc quer continuar assim? Por mais que tenha conseguido perder muito peso, se continuar pode sofrer as consequncias q, te afirmo, não são boas.
    Se tens a chance de sair, saia, ou se puder tome cuidado com as dietas tão restritivas...
    Força.

    ResponderExcluir