domingo, 27 de novembro de 2011

Feliz e triste ao mesmo tempo...

Isso é mesmo muito tenso...  :s

Eu estou bem amoras, obrigada por perguntar ^-^  A Cat  [C'] tem feito muito minha cabeça e finalmente decidi procurar ajuda... Minha mãe me arranjou uns 3 psicólogos diferentes para eu ir, mas só vou me abrir com um, o primeiro deles... Eu realmente confio nele c:  Infelizmente a C' tem pensado em excluir o blog, fiquei triste por isso... Vou sentir muita falta dela :s  Me sinto magra e feliz, não sei até quando isso vai durar...rsr'  Hoje eu comi [e vou comer...] :

Café da Manhã: 1 copo de leite desnatado [68 cal] e 1/2 pão de sal sem miolo [35 cal]
Lanche: 1/2 pão de sal sem miolo [35 cal]
Almoço: 2 colheres de sopa de arroz [60 cal], 2 colheres de sopa de feijão batido [22 cal] e 2 colheres de sopa de abobrinha com casca [17 cal]
Lanche 1: 2 xícaras de chá de um chips integral assado na qual não me lembro o nome [101 cal]
Lanche 2: 2 maçãs descascadas [108 cal]
Jantar: 3 conchas pequenas de sopa [60 cal]

Estou comendo de 3 em 3 horas [às vezes de 2 em 2] e, de acordo com esse aplicativo do chrome, não passarei de 510 calorias hoje :)  O bom é que, apesar de comer pouco, a soma deu poucas calorias ^-^

Beijinho queridas, e lembrem-se, força!!

16 comentários:

  1. Oiii bebezinha, nossa meu anjo com vc é querida, será ki eu mereço isso? hehe
    BB, eu estou muito feliz por vc, ki bom ki vc decidiu procurar ajuda, isso vai ser muito bom pra vc. Como eu queria emagrecer sem nóia, seria incrível. Quero te pedir desculpa por demorar a te responder minha linda, perdão, mas eu li seu outro post tah?
    Obrigada pelo seu carinho e muito obrigada por vc ser tão querida, tão amiga e tão linda hehe, te amo bb!

    Fica com Deus e boa sorte com sua dieta.

    Bjoo

    PS.: Obrigada por todo o incentivo ki vc me deu, sua ajuda foi muito importante pra mim na hora da prova, vlw msm.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!Nossa que bom entao o tratamento de C'tem te ajudado(logo fara efeito sobre mim U.U)Nem creio que ela ira apagar o blog,o que sera de mim agora?:x
    Quem bom que esta se sentindo magra,saiba que nossos sentidos nao enganam kk'
    Boa sorte flor!
    força e controle
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. Ah amor, que ótimo que vc ta se sentindo assim (:
    E melhor ainda vc ta conseguindo comer tanto.. N q seja muito, pois são apenas 500k, mas em relação ao que vc comia ne..
    Enfim, vc é linda e esta certíssima em se abrir com um dos psicologos... Ele(a) vai e ajudar ok ?
    Bjinhos e força =*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah que fofo eh bom que voce se sinta assim viu
    beeeijos e sorte

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom meu amor *-* Estou tão orgulhosa de ti :')
    Ainda bem que te ves magra, porque tu ÉS magra! Jóia, estou muitíssimo orgulhosa e muito comovida também :')
    Fofinha, o meu coração está me a dizer que eu fui útil, que pude ajudar alguém. Minha querida, estou mesmo orgulhosa por ti, por comeres, apesar de ser pouco, mas comes, e isso é que interessa <3
    Meu bem, força, muita força, e se eu deixar o blog não o vou eliminar, só não vou escrever nele durante um tempo e nem vou lá entrar, mas irei ver como andas, e o que tens feito.

    Eu amo-te minha linda, ajuda-te, tu és forte, LINDA E FORTE! @
    Beijinhos <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog, eu sempre olho, falo que vou começar a ana, mas nunca começo, a partir de hj, eu vou começar, me add no msn, gabriele.lovato@hot... e me mandem uma mensagem tipo: ana&mia ou algo do tipo, pra eu saber quem sao, please, quero chegar aos 50 kl, estou com 54,2!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou a seguir :) Ainda bem que já te sentes magra porque de certeza que és e fico feliz por estares a tentar comer de 3 em 3 horas, porque realmente ajuda imenso e o teu metabolismo não fica lento. Vais ver que vai correr tudo bem com o psicólogo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. tomara que dure bastante essa sensação de magreza e felicidade hahaha, dizem que é bom comer de 3 em 3h mesmo.. continua assim flor, pelo jeito vc ta controlada *-*
    bjos, mta força..

    ResponderExcluir
  9. Gostei do controle! parabéns, não é facil comer varias vezes ao dia e ser controlada assim.

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  10. Oi amr, que bom que decidiu procurar ajuda :)
    Comendo assim seu metabolismo vai trabalhar direto e vc está bem controladinha :) Parabéns minha maggrelinha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. E o resultado é... (tambores) sim, vc é ana!
    Vc entrou pq quis, mas sair não será tão fácil assim. Qq coisa conte comigo e a C' ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. aplicativo ? qual??? ah miga vai sim um profissional sempre ajuda...
    depois conta pra gente...

    bjos

    ResponderExcluir
  13. oooww orgulho de mi vida q bom q se sente assim

    continue

    assim evita compulsoes

    vc consegue

    e quero tentar sem cirrugia mesmo

    se nao conseguir, ano q vem faço

    mas quero aproveitar q to emagrecendo ja q nao tneho mais peso mesmo pra entrar na faca

    obeigad apor tudo

    bjao

    ResponderExcluir
  14. Queria ter essa coragem pra buscar tratamento...
    Torcendo por ti
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi... que bom que passou no m,eu blog... espero por te ajudar e aprender muito contigo!!!
    Vamos manter contato sim! Vamos trocar umas idéias...

    Beijinhos
    Parabéns pelas suas conquistas...
    Pense Positivo sempre!!!

    ResponderExcluir
  16. Ohh amor *-*
    Ainda bem que te sentes bela, porque tu ÉS BELA! <3
    Linda, tenho um orgulho enorme de ti, saber que te pude ajudar nem que seija só um bocadinho faz de mim uma pessoa mais feliz ^^
    Sabes meu anjo, ou estares a ajudar as outras meninas também te ajudas a ti, não podes é recair com as histórias das outras pessoas, porque ás vezes é tão forte que queres voltar a fazer o mesmo, mas tu tás optima assim (não digo perfeita porque não gosto dessa palavra :s), mas estás EXELENTE!

    Amo-te minha jóia, eu sei que vais ser capaz. ÉS O MEU ORGULHO :')

    ResponderExcluir