domingo, 6 de novembro de 2011

Todos os Problemas do Mundo -.-'

Fala sério! Para que eu fui nascer uma mulher?? Pra que meu Deus? Eu ODEIO muito essa porra de TPM!! E estou tão puta da vida que estou falando palavrão mesmo!! :@


Hoje comi umas 885 calorias e gastei 515 dançando e caminhando muuito!! o//  Eu estou tão feliz :)  Devo ter fumado, não é possível huashuashaus  E olha que há 30 segundos atrás eu tava puta da vida nem sei porque... KKKKK'
Minha irmã se foi, graças a Deus! Não que eu não ame ela, mas ela sempre me faz comer muito e o pior, comer descontroladamente õO  Eu fiquei de NF por 16 horas porque acordei mais tarde do que o planejado :)  Nem fui na missa hoje, e nem liguei :p  Eu tô muito doidona kkk'
Eu estou tão animada com o desafio amanhã *-*  Fiz todo mundo aqui em casa prometer não me oferecer comida, não falar de comida perto de mim, não mandar eu comer, nem me controlar se eu tiver fome :)  Essa ultima parte foi ruim mas foi necessário para eles acharem que tem dias que eu como muito tipo umas 2000 calorias :)   A sopa que minha mãe fez ficou muito nojenta! Parece vomito de cachorro >P Ela teve que jogar fora porque ninguém quis comer... Até minha cachorra recusou aquilo kkk'
Acho que vou acordar dolorida amanhã por causa do tanto que dancei hoje :p  Estou morrendo de raiva de uma "amiga" minha porque era para ela ter vindo na minha casa ontem, tava combinado há séculos isso e ontem ela vira pra mim e fala que não vai, que tava sem dinheiro pro ônibus [como se ela não fosse voltar a pé para a casa dela de qualquer jeito -.-] e ainda jogou na minha cara que iria para o sítio de uma amiga minha no próximo fim de semana!! Aff' lembrei do comentário de vocês e mandei tomar no c* mesmo! Cansei de ser boazinha com esse bando de cobras lá da minha escola!!
Aí, já estou com raiva novamente hsuahsua! Amores, estou saindo aqui...

Beijinhos e força sempre!!

5 comentários:

  1. Ah, não ligue pra elas não...
    Entrei um pouco atrasada no desafio... Mas vamos lá *-*

    Força.

    ResponderExcluir
  2. nossa Quanta coisa aconteceu heim.... bom to aki só pra avisar q to firme no desafio amanhã heim... bjos... ah! vou pegar um selinho ai... bjokas

    ResponderExcluir
  3. essas amiga falsa é dificil viu! nem to ligando mais!
    aaah to super animada pro desafio *-* hahah força pra todas nós heheh bjinho amor

    ResponderExcluir
  4. sei como é isso to de tpm todos os dias , não tem 1 dia se quer que eu nao fique irritada .
    Sem falar que morro de vontade de mandar minhass "amigas falsas" tomarem no c%#$#% .
    Mais me seguro e fico na minha
    sou do tipo que sofre calada sabe?
    mais que mara perdeu 500 kcl dançando? poxa adoooreei :D

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. tpm é foda mesmo, mas comigo, me dá vontade de chorar!
    ahsuhausa',
    isso mesmo linda, fique longe dessas cobras, se não forem suas amigas de verdade, não vale a pena ter ao lado da gente sabe...
    se cuida, e boa sorte amor
    beijos;*

    ResponderExcluir