segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sadorexia e mais um monte coisas pra falar

OMG! Eu acho que tenho sadorexia õO  Para saberem mais, leiam isto!


Hoje eu estou mais calminha e super animada com o desafio :)  A única coisa ruim que houve hoje foi que: 1- acabou a maça, então comi 6 biscoitos de polvilho [pequenos, 10 cal cada]; 2- meus seios estão doendo muito e a droga da menstruação não desce ç.ç
Mas deixa isso pra lá! Eu dancei hoje por meia hora, menos 158 calorias o//  Estou super animada e hoje eu fui super bulinada na escola -.-'  Garotos de uma figa, ficam tarando a gente  -.-'  Estou me sentindo magrinha hoje :)  Estou tão feliz com isso :)  E me controlei muito também :)  Meu pai marcou o psicólogo, vai ser dia 19/12... Nem um pouco longe a consulta né? kkk'
Sabe a vaca gorda e nojenta que me chamou de anoréxica [o que é a mais pura verdade, mas deixa pra lá :p]? Hoje ela veio até mim falando que te que emagrecer 5kg e que vai comer só uma barrinha de cereal light por dia... Agora eu perguntou quem é a anoréxica aqui! Vaca nojenta, nojenta, nojenta!!³³³³
Bem, fiquei feliz em saber que vocês estão animadas com o desafio  meus anjos *w*  Mas eu decidi nunca mais escrever nenhuma dica... PQP! Ficaram ridículas!! -.-'   Pelo menos eu tentei né? hsuahsua 

Boa sorte a todas!
Beijinhos e força!!

12 comentários:

  1. Own, achei mega fofo seu comentário minha flor, você é de onde?
    Tenho muita vontade de trazer essas amizades que me fazem bem pra realidade :)
    Muito obrigada mesmo, ee logo logo você já vai estar do jeitinho que tanto quer, poxa, você deve ser lindona, queria te ver >.<
    em uma foto ou coisa assim, aa sou chata né ?!
    Voa sorte na consulta mês que vem kkk, e não se importe com que as outras pessoas dizem não, pois elas não sabem oque realmente passa por essas !

    ResponderExcluir
  2. Assim eu fico feliz, a você é tão novinha, mais não parece, só quero ver sua foto em, deve ser linda sim ! @

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus li a reportagem amiga, meu deus.. ainda bem que não me considero ana mesmo.. sei lá so vou ser ana quando tiver menos de 45 kgs ^^
    aaah que vaca ordinária.. ela ta achando que é facil? tadinha dela, tomara que essa dai engorde 5 kgs ao invez de emagrecer! #pragadabiapega ahsuahsuashas'
    boa sorte pra nos do desafio amg (:
    força e tenha uma otima e light semana,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs fala sério eu gostei das dicas....
    Ah! tah vendo manda essa menina pra merda kkkkkk
    to animada com o desafio tmb... Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor... Obrigada pelo comentário... Adorei... Adorei também suas dicas... são ótimas! Boa sorte pra vc e para todas as participantes do desafio! Fique bem e linda! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Linda, não ligues ao que as pessoas te chamam, elas são todas malucas.
    Princesa, desejo-te força, e que o teu desafio te corra bem, mas que depois disto tudo te portes bem. Lembra-te de mim sempre que estiveres insegura, e pensa que tu és única e ninguém mudará isso, és magra e bonita, e isso chega!
    Beijinhos meu bem. Amo-te muitissimo! <3

    ResponderExcluir
  7. Oiii ammorre!!!bom que vc mudou a configuração agora posso comentar!!!
    Ela te chamou de anorexica aposto que no fundo vc sorriu eu sempre faço isso.
    Força pra vc flor
    bjinhooos

    ResponderExcluir
  8. essa menina tá querendo atenção só! tal e qual criança! -.-
    e é burra viu?
    é que não é de um dia para o outro que se passa a comer tão pouco, isso não vai resultar porque nem se vai habituando, mesmo burra... :S

    não ligue ;)

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte no desafio florzinha, muita diciplina você consegue!
    Não deixe esses garotos e a "vaca" q- te extressarem!

    Força gatinha! :)

    ResponderExcluir
  10. uhauhahuauh veio pedir dicas é?! bom se ela conseguir comer so uma barrinha por dia ela emagrece, o problema é conseguir né...
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte no desafio!
    Aaaah, agora já diz que quer emagrecer ahah
    quer ser como tu :$
    Beijinhos, princesa!

    ResponderExcluir