quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Finalmente, o CONTROLE :D

Depois de 19 dias comendo sem controle nenhum, eu finalmente o recuperei :)  Sinto a Ana voltando para mim e, talvez, com a companhia da Mia "/

Sinto-me tão confusa e perdida :p  Quebrei minha promessa e estou péssima por isso... Me perdoe por favor C', eu fracassei ç.ç  Mas eu estou tão feliz por ter comido apenas 329 calorias hoje o//  E olha que eu passei por muitas provações hoje! Minha mãe fez batata frita [amoo!] e ainda me mandou comprar doce de leite [amooo!²] em uma loja de doces que é cheia de chocolates super deliciosos e calóricos #paraísodaobesidadeaquelaloja :@
Estou fazendo um post muito lindo com minhas fotos... Vou postar semana que vem sem falta ^-^  e Mah, está combinado então da gente queimar os CDs do Restart juntas =D  Quem mais está com a gente nessa?

Beijinhos queridas :*  Força!!

9 comentários:

  1. estou com vcs hahahaha
    fiquei muito feliz que vc esta controlada amor *--* parabéns!
    Força princesa, continua assim, bjooos :*

    ResponderExcluir
  2. ahsuahusa', eu também tô contigo, aliás, isso tá na minha lista né ;P
    parabéns pelo controle linda *-*

    ResponderExcluir
  3. amiga continue assim, dia por dia e logo recupera tudo de novo ^^
    aah posta as fotos, eu quero ver *-*
    haha to nessa, vamos fazer um churrasquinho com os cds? ;p
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. Nossa ki orgulho, essa é minha amiga gente, olha só!!!!!! Hehe

    Parabéns pelo controle sua linda, eu sabia ki vc iria conseguir, aproveite bem esse controle ok? Fico muito feliz em saber ki gostou da minha ideia da borboleta, depois quero ver a sua sim.
    Ah! Eu quero te ajudar a queimar o cd do Restart sim, eu to super dentro, bora queimar tudo!!!!!ahuahsuah

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda..
    Sou nova por aqui, mas sempre acompanhei seu blog *-*
    Parabéns por ter se controlado e comido apenas 329 calorias =)
    fico feliz!!
    força ta?
    bjbj, seguindo =**

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo retorno do controle!
    Beijos e força..
    Espero ansiosa o post com fotinhas!

    ResponderExcluir
  7. Eu to com você!!!! KKKKKK

    329 calorias, muito bem!

    Força! :*

    ResponderExcluir
  8. NAO VOLTES A FAZER ISSO!
    Estou muito triste contigo :'x
    Tens que fazer um esforço, podes fazer um esforço pequeno, mas tens que fazer! Estás a estragar a tua vida minha flor.
    Princesa, imagina, se tu morres?! Sim, porque a anórexia mata, e a bulímia ainda ajuda mais a lá chegar... Imagina que morres, já penssas-te o quanto a tua família ia sofrer? Principalmente os teus pais?
    Sim amor, sei que também estás a sofrer muitíssimo, mas se tu quizeres podes sofrer só por uns tempos (se quizeres te tratar) e a tua família, se te vissem morta por causa da merd* da anórexia iam sofrer anos e anos até falecerem. Princesa, tu não lês o que te digo?
    Pensa, 329kcal não é NADA!
    Eu quero ajudar-te mas tu não queres ajuda.
    Ao estares a fazer isto ainda vais sofrer durante mais tempo...

    Bonequinha, desculpa não te estar a dar apoio, e dizer "Força, tu consegues, eu acredito em ti!", mas estou muito triste por ti D':
    E não ligues ao que as tuas amigas do blog dizem, ela estão tão doentes como tu, ou pior.

    Estou muito triste querida, muito... D':
    Beijinhos, desculpa o sermão... Por favor, pensa no que te disse...

    ResponderExcluir
  9. Querida, espero que esteja indo bem.
    Também estive meio out, muita coisa terrível acontecendo... que seja, hora de voltar ao foco.
    Sobre os cds do restart, compre-os piratas peloamor.... não vá dar dinheiro a eles queimando-o no microondas. Talvez até queimando junto o aparelho.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir