segunda-feira, 31 de outubro de 2011

De nf e reflexões

Nf iniciado... Pretendo comer só amanhã as 6h... Apenas 15 horas de nf  "/

Amores, ontem eu consegui fazer o nf direitinho mas infelizmente tive que comer hoje de manhã :(  Tomei o Densia, apenas 42 calorias. No almoço foi meio miojo [180 cal] e como lanche foram 2 colheres de sopa de doce de leite x: [160 calorias]
Hoje à tarde vou caminhar durante 1 hora e não pretendo comer mais nada ao longo do dia. Mas, se eu for obrigada a comer, vai ser apenas 3 conchas pequenas de uma sopa que minha mãe fez [aquela sopa do outro post só que com chuchu no meio]. Serão 70 calorias a mais porém eu acho  que não vai me prejudicar tanto assim já que eu vou caminhar...
Quase ia me esquecendo de dizer, quase fui assaltada hoje, o pior é que eu não tinha dinheiro nem nada de valor comigo pra dar pro cara :x  E eu ainda acho que ele tinha uma arma no bolso dele x: x: x:  Minha sorte é que eu estava quase dentro do meu prédio o a anta do assaltante ainda foi me levando em direção ao meu apartamento... Aí eu entrei rápido no prédio e ele não pode fazer nada o//  Mas eu ainda estou morrendo de medo ç.ç
Eu estou ficando cada vez mais sem controle de meus sentimentos e emoçoes... Sinto que já não consigo me controlar... Ao mesmo tempo que eu estou muito feliz e agitada, eu estou completamente depressiva... Aliás, eu estou sempre depressiva... O que muda é a emoção que acompanha essa depressão...
Normalmente é uma fúria inexplicável... Sem motivo nenhum ela aparece e me faz magoar a todos que eu amo... Isso está me matando... E o pior é que essas variações de humor duram apenas algumas horas, o que me deixa cada vez mais instável... Estou me convencendo cada dia mais de que sou borderline x:


Beijinhos meu amores, amo muito vocês!! s2


17 comentários:

  1. Q bom que está conseguindo, estou longe moro em Campinas SP, msm assim estou com vc. Não deixe esses pensamentos ruins tomarem conta de vc, qndo eles chegarem procure alguma coisa pra fazer, qq coisa q t ajude a distraí sem ser comida rs, boa sorte borboleta. Juntas conseguimos. Força sempre.

    ResponderExcluir
  2. Força no Nf florzinha, não importa se não 15horas ou 90horas, o importante é ficar firme e não desistir nem fracassar. Olha toma cuidado com esses assaltos, o mundo hoje tá doido né? HAHA E sobre seus sentimentos, acho que você deveria refletir sobre o que você acha sobre tudo isso, sobre sua vida, as pessoas que você ama e tentar manter um equilíbrio, pode ser bom procurar ajuda profissional também... Força!

    ResponderExcluir
  3. nussa ser assaltada é uóo msm..
    sopas são sempre bemm vindas.. ( claroo poukissimaaa call são as melhores haha)
    força força força florr

    :***

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus!!!! :S Linda, toma muito cuidado na rua!!! Ainda bem que não aconteceu o pior!!! Meu deus :S
    Bj flor!!

    ResponderExcluir
  5. Força, não podes desistir! Nós estamos aqui para te dar força! Sempre que precisares, nós estamos aqui para te dar apoio.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. nossa que medo ser assaltada amor! que bom que está tudo bem.. boa sorte no nf, e pensa positivo minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Força no NF, flor! não importa quantas horas seja, já ajuda em alguma coisa. E quanto aos sentimentos que você tá tendo, cuidado, tenta se distrair, ficar de bem pra não deixar a tristeza nem o mal humor te afetar!

    Boa sorte e força! beeijos

    ResponderExcluir
  8. naum se auto denomine bouderline,se vc tem realmente essa desconfiança então vá a um psiquiatra,eu tb me sinto assim direto,parece que sinto as emoções bagunçadas sei la,mais é assim mesmo,tem que ir levando,força

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou sempre de variações de humor, é o estresse. Eu fico com muita raiva quando me oferece ou me forçam comer uma comida calórica, da vontade de jogar ela na cara da pessoa. Eu também as vezes estou chorando e depois de alguns minutos estou alegre...
    Força amiga! não desista! Mostre que você pode.

    ResponderExcluir
  10. Oi amr, obrigada pela força!
    Olha, só um psiquiatra pode diagnosticar se vc é boderline ou nao. Se vc acha que tem esse transtorno, sugiro que procure ajuda o quanto antes! Ninguém merece sofrer sózinho!
    Affs deve ser horríver ser assaltada. Te desejo muita força e espero que fique bem. Beijoos.

    ResponderExcluir
  11. sabe,tbm ando achando que sou Borderline..não sei..mas acho q sim ;\

    ResponderExcluir
  12. Dando uma passada pra deixar controle tá? E adorei o selinho do desafio, muito engraçadinho ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  13. De nada, eu é que agradeço!
    A sério? Obrigada! Eu vou levar!
    Ainda bem que disseste isso, agora é que vou correr mesmo!
    Muito obrigada!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Eita, flor!!!O.O
    Mega medo quando envolve questões de assalto e tals, tome bastante cuidado!!!!
    Boa sorte com o nf, querida!
    espero que tenha dado certo, viu?
    bjOus

    ResponderExcluir
  15. Ah cara acho que essas variações de humor são normais, ou então você possa ser bipolar, o que eu duvido MUITO. Parabéns por ter conseguido fazer a nf, porque pelo menos pra mim é muito dificil.
    Força e garra, to aqui com você!

    ResponderExcluir
  16. Se precisares de alguém para falar tens me a mim. Passo pelo mesmo problema que tu, infelizmente. Sou portuguesa e tenho 12 anos, também ás vezes tenho compulsões, mas tento-me controlar ao máximo.
    Princesa, se precisares de falar eu posso ouvir-te. Já te adicionei no MSN, mas se quizeres o meu mail aqui o tens --> Katarina_junior_@hotmail.com Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Força Flor! Vc está no caminho certo... Cuidado com assaltos linda! isso é a pior coisa que existe... Fique bem, pense em coisas que lhe deixam feliz, pq a felicidade é feita de momentos...! Bju

    ResponderExcluir