quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novo desafio + quase sucesso :)

 Estou tão feliz hoje!!  Nem tenho como descrever o quanto...

Oi minhas bonecas! Primeiro eu queria agradecer a todas pelos comentários do último post... Me deram muito apoio mesmo! Agora vamos às novidades:

1- Estou no desafio da Anna "Becoming a Skinny Bitch", o objetivo é emagrecer o máximo que conseguirmos este mês : ) e ainda tem selinho ^.^




2- Por um milagre de Deus, Buda, Ala e todos os deuses que existem minha mãe deixou eu fazer a Skinny Girl Diet :)  É claro que ela não faz ideia das calorias que irei ingerir mas tô nem aí! Depois eu posto meu cardápio da semana. Coloquei coisas com "poucas" calorias porque assim eu como mais coisas ingerindo poucas calorias :D

Bem anjinhos, é só isso por enquanto...
Beijos sem queijos & Força sempre!

Um comentário:

  1. Oi! O Me Odeio é meu e da Anna, só pra você saber, é de nós duas. Tipo, eu criei e ela pediu pra participar também, então eu deixei. ^^ Meu nome é Mia, prazer. =)

    ResponderExcluir