quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Indignada!!

Eu não acredito que 2 maças tenham só 80 calorias!! *O*  Fui enganada esse tempo todo!! Absurdo!! *magoei agora*


Mas não faz muita diferença não... Hoje não deu para seguir o cardápio a risca :/ Acabei comendo 1 pão de sal sem miolo [cerca de 70 cal porque ele era pequeno] e 2 biscoitos cream cracker [40 cal de acordo com a embalagem]. Pelo menos o total do dia ficou em 401 cal : )
Amanhã vai ser tenso fazer as 300 cal porque eu não tenho aula e minha mãe vai me obrigar a comer os pães de queijo que ela assou. Então vou acordar tipo 9h amanhã, comer 2 pães de queijo [120 cal de acordo com a embalagem], 13 ou 14h eu almoço a sopa, 17h eu lancho 1 maça e depois do inglês eu janto a sopa também, ficando nas 300 calorias exatas : )
Estava vendo os blogs de vocês e algumas estão meio desanimadas... :/  Desejo força a todas vocês!  Em compensação algumas estão mais animadas do que nunca o/
Beijinhos e boa sorte a todas vocês magrelas! [nos nfs e lfs, e animo para quem está quase desistindo!]

10 comentários:

  1. força no seu lf amanhã flor! bjnhoss da bonecca

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário querida, de fato se manter no controle é muto, mas muito complicado mesmo. Voc~e já emagreceu 13 kilos :O, é muita coisa, e tenho certeza que vais conseguir teu objetivo.
    UM grande abraço

    ResponderExcluir
  3. afe minha vo tb tem essas manias de cozinhar e querer que agente como de qualquer jeito,a minha mãe ja naum pega no pe,elea nem cozinha!!!rrsss,acho que tb vou tentar um lf desses,pra ver se eu consigo.
    Passando pra conhecer..

    ResponderExcluir
  4. maça tem bem poucas calorias, comer é bom pra disfarçar os pais ^^
    florzinha lembra que você falou da sopa da thalita? como se faz? eu gostei da ideia de tomar sopa acho que vai da pra disfarçar o povo aqui de casa (:
    continua controlada, e muitas forças s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorooooooo maça, especialmente a verde! Deu água na boca agora!!!
    hehehhe
    pouquissimas calorias mesmo.
    bjOus

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo flor, ânimo pra continuar no LF e nos NF ! (:

    ResponderExcluir
  7. Olá :)

    Ei, os pães de queijo são muito típicos do Brasil... eu nunca comi aqui em Portugal xD devem ser bons mas pão é pão né, devemos tentar ficar longe :S mas esses daí, se dizes que os dois têm 120 calorias, até nem são assim muito calóricos. Vá, boa sorte para amanhã flor, vais conseguir *_*

    Bji e força!

    ResponderExcluir
  8. Migah acho ki depende da maçã, se ela for bem pequena acho ki tem 64cal, mas experimente cortá-la ao meio.
    Ki bom ki vc está animada, isso conta muito. Olha se vc seguir seu plano bem certinho, td dará certo e sua mamãe ñ vai encher o saco pra comer os pãezinhos hehe

    Migah, vlw a dica sobre minha irmã, vo faze isso sim, vo apelar pra "tortura emocional" hehe, espero ki dê certo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ah, esqueci de falar sobre a Demi. Tadinha neh? Eu tbm ñ sabia como ela sofria tanto, tbm ganhou meu respeito agora. Todo mundo sofre pressão da sociedade pra ser linda e perfeita, se ñ for assim, ela ñ serve. Depois a pessoa acaba desenvolvendo transtornos e eh mais uma vez condenada, aff.
    Eh de cortar o coração...

    ResponderExcluir
  10. Minha linda já optou pelos lax.?
    Coma o menos que puder sempre qe acontecer esse tipo de coisa assim não terá consequências quando for se pesar.. muito controle pra ti. (seguindo

    ResponderExcluir