terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vontade de chorar

Eu não mereço vocês, nem seus comentários e apoio!! Eu acho que nem mereço viver...

Amores eu tenho ficado cada dia mais triste... Hoje fui ao psicólogo pela primeira vez, ele foi um amor comigo e eu acabei falando mais do que devia :x  Mas apenas sobre a tina, nada com relação a ana... Para quem perguntou, eu não me corto por causa do TA, e sim porque aqui em casa tudo de ruim que acontece é minha culpa, e eu sinto que devo ser punida... Acho que eu sou masoquista :/
Hoje eu comi 400 cal, o excesso foi de um pacotinho de 80gr de pipoca que comi na rua... Mas depois disso não comi mais nada, só bebi coca zero :) Sinto-me bem melhor agora que estou com fome :) É meu estomago me aplaudindo o/  O psicologo me apoiou muito e me ajudou demais, mas eu tenho que voltar lá... Não sei quando, talvez daqui a dois meses, mas ele me deu o celular dele pra caso eu precise dele antes da hora... Ele é tão fofo e lindo :3
Sobre o corte, é apenas um, o problema é que, sempre que ele se cicatriza, eu acabo o abrindo novamente :x  Mas eu já decidi e estou juntando dinheiro para fazer uma tatuagem em cima dele, talvez assim eu pare de me cortar :)  Obrigada pelo apoio de vocês, amanhã, aconteça o que acontecer, eu não vou passar das 300 cal...

Beijinhos e força amoras!!

9 comentários:

  1. é ótimo ter alguém para desabafar viu flor, se você pedir ele n conta pros seus pais da Ana. fica bem tá? (: SE CUIDAA!! N ESQUECE.

    ResponderExcluir
  2. as vezes é bom mesmo ter alguém pra desabafar,vc vai gostar muito =)

    ResponderExcluir
  3. A Demi Lovato tem uma em cada pulso, porque ela se cortava você já viu? Achei muito legal a ideia, pode te ajudar bastante. Sei que é complicado mas tente não fazer mais isso, porque realmente faz mal ): Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por comentar em meu blog. Força nós conseguiremos querida.

    ResponderExcluir
  5. florrr é fodaa.. esses sentimewntos me acompanha sempre..ao levantar e ao deitar =´[
    acostumei com issu ja =´[
    poxa flor.. evite d se cortaaa.. tenhu cicatrizes feiass.. num acho legal.. pra se punir? puni d outra forma.. eu sempre me machucoo me batendoo.. me corta num quero + =[

    fike bemm viuu amigaa
    força força forçaaa ... rumo a magreza ♥

    ResponderExcluir
  6. ps. Masoquismo é gostar de sofrer...
    Acho bom a idéia de querer melhorar, já procurou um psicólogo e isso é ótimo ^^
    Ache uma forma de esquecer os problemas, um hobby sabe? Esporte, arte, algo assim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenha calma minha linda!
    Tudo dará certo, eu parei com os cortes, a muitos anos, mais de vez em quando me vejo cravando unhas no meu pulso.
    E sim, acredito que seja um dos sintomas do TA, mesmo que você não assuma. Beijos, fica bem!
    Quando quiser se cortar, saí de casa, corre, caminha, às vezes ajuda.

    ResponderExcluir
  8. sempre que precisar de apoio nó estamos aqui, fico muito feliz que tenha gostado do psicólogo e se sentiu a vontade. :)
    fique bem bjjj

    ResponderExcluir
  9. tbm faço isso flor :( normalmente é quando tenho compulsões ou brigo com meus pais, foi um jeito que descobri de secar minhas lágrimas , isso me acalma ! mais naum desejo isso pra ninguém e espero que se recupere, to torcendo por vc, bjnhoss da bonecca

    ResponderExcluir