quarta-feira, 5 de outubro de 2011

....

Estou sem nome para esse post lindinhas kkk'  

Primeiro uma correção: o desafio "Becoming a Skinny Bitch" é da Anna e da Mia, do blog Me Odeio...
Segundo: como eu só vou começar a seguir o cardápio do ultimo post amanhã hoje eu comi: 1 copo de leite com 1 colher de chá de achocolatado (104 calorias), 6 colheres de sopa de arroz e 2 de feijão (156 calorias), 3 biscoitos de chocolate sem recheio (60 calorias) e uma maça pequena (60 calorias). No total foram 380 calorias, menos do que as 400 planejadas :D  Sinto que já emagreci algumas gramas hoje õ//

Era só isso mesmo bonecas =)
Beijinhos e força!

2 comentários:

  1. Força e controle no desafio ok?
    Seguindooo!

    ResponderExcluir
  2. Florzinha... vc somou as calorias do arroz e do feijão erradas. Qual tabela vc usou?

    Olha só:
    " 1 colher de sopa de arroz contém 41 e 1 de feijão, 58."
    Fonte: http://saude.abril.com.br/edicoes/0301/corpo/conteudo_298314.shtml


    Toma cuidado, gata, quando for somar as calorias procure em vários sites diferentes e veja qual o valor que mais se repete... mas acho que essa revista da editora abril é confiável.
    Percebi pq eu n como arroz a anos por causa desse num de calorias.


    Sucesso com seu cardápio... fiquei feliz por ter se entendido c sua mãe.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir