segunda-feira, 3 de outubro de 2011

My history...

Oi anjinhos... Eu não sei se alguém vai ler este blog, mas se for ler, divulguem para outras pessoas por favor.
Bom, eu sou uma Anna iniciante. Há exatos 4 meses eu tinha 163 cm, 73.5 kg, e 13 anos. Sim, eu era muito gorda :c  Mas eu estou disposta a mudar! Eu comecei a emagrecer aos poucos. Bom, em 3 meses e meio eu emagreci 10 kg. Estou com 63.5 kg ou menos c:  E eu estou querendo emagrecer ainda mais. Mas é tão difícil! Minha mãe é muito rígida, fica me obrigando a comer, eu não consigo miar nunca e o máximo de NF que eu fiz sem ela perceber e me obrigar a comer foi de 17 horas :(  Mas eu estou no desafio da Angela 21 Days to fly away e também estou [tentando] fazer a dieta SGD. Me desejem boa sorte ;>

Nenhum comentário:

Postar um comentário