sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Chutando o balde...

Apesar de o título ser meio... sei lá... deprê... O post de hoje é super estranho õO


Como eu estou com preguiça eu não vou por foto de nenhuma thinspo hoje não... Me perdoem :/
Eu estou chutando balde porque fazer a SDG seguindo um cardápio é muito difícil! E chato! Vou seguir ela sem ter comidas definidas... Mas vai ser mais ou menos no mesmo esquema... Só que eu vou variar os alimentos de acordo com minha vontade[exceto pelo leite, arroz e feijão que minha mãe me obriga a comer --']
Eu queria agradecer muito a Thalita, que comentou o último post e que se preocupou comigo... Você é uma fofa!! *---*
Queria indicar uns blogs... Mas são tantos!! Eu vou indicar os das minhas 5 seguidoras fofas e o da Sophia... Depois eu coloco os links direito... Muito obrigada pelo apoio bonecas *-
Eu estou tão feliz!! Emagreci 600 gr nesses últimos 3 dias... Estou com 62.1 kg. Ainda me sinto uma porca gorda mas pelo menos estou conseguindo emagrecer... Acho que vou perder 1 kilo por semana com essa dieta  :) E adivinhem... Pela primeira vez homens estão olhando para mim!!
Sim... Vocês leram direito... Hoje recebi umas 3 cantadas na volta da aula e 1 garoto da minha sala ainda pediu pra ficar comigo!! Mas eu não aceitei... Eu achei que ele estava brincando comigo.. Sei lá! Eu sou um poço de banha não sou?
Minha mãe agora tá me enchendo o saco porque estou escrevendo esse post no banheiro para ela não ler... Vou falar que estou com diarreia também õO kkkk'
Eu pintei minhas unhas de vermelho :) Ficaram lindas!! Depois eu vejo se posto uma foto para vocês.. E eu acho que já falei demais por esse post... Só mais uma coisa... Consegui enrolar minha mãe e só comi 3 colheres de arroz bem rasas, 1 de feijão e 1 copo de coca zero no almoço õ// Mas ela acha que comi tudo em dobro õO
Beijinhos amores... Já comentei em alguns blogs hoje... Vou ver se comento no resto.... Auto Controle sempre bonecas do meu coração!!

4 comentários:

  1. Vi que você leu todos os postes do meu blog, li seus comentários e adorei todos! Obrigada mesmo e também obrigada por me indicar! :D você é um amor <3
    Parabéns por ter emagrecido e fico muito feliz de ter homens atrás de você linda hahahha :D é sempre bom sentir desejada! rs
    Beeijo linda :*

    ResponderExcluir
  2. Olá querida (: olha vou postar a receita lá no meu blog dae vs copia a sopa é super facil de fazer e vou te dizer que é super gostosa e olha que eu não gosto de verdura... Boa sorte pra vs e muitaa força vou te acompanhar de agora em diate tudo bem? Beeijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. to te seguindo flor, pode contar comigo pra qualquer coisa.Tenho 1,70 ;p
    Se quiser manda seu msn pra gente se conhecer melhor (:
    kkkkk, parabens por conseguir enganar a mãe. Acabei pegando a pratica depois de um tempo. Sobre o post passado... saiba que ninguém vai descobrir, também tenho essa paranoia as vezes, mas diferente de outras "doenças" a ana e a mia sabem disfarçar bem, por mas que vc esteja de lf,sua mae não vai perceber. Somos melhores q atrizes de hollywood meu bem, kkkkk - viajei legal aqui
    tudo de bom pra vc e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. ata, esqueci de falar. Muito feliz pelos meninos. Aumenta tanto nossa confiança né?

    ResponderExcluir