terça-feira, 11 de outubro de 2011

Post muito grande õO

Amores da minha vidinha de Ana, hoje o post vai ser imeeeeenso!! Medo õO


Primeiro eu queria agradecer aos comentários que recebi no post anterior... Eles me ajudaram muito!! Hoje eu só comi 268 calorias ou menos porque foram: 1 copo de leite desnatado com 1 colher de chá de achocolatado [--'] [76 calorias], 6 conchas da sopa que sobrou [menos que 112 calorias], e 1 pão de sal sem miolo [cerca de 80 calorias ou menos].
Hoje minha mãe me disse coisas horríveis! Eu não gosto nem de lembrar :( Ela falou que eu só quero morrer e, quando eu estiver no caixão dando para ver até meus ossos *sonho* ela vai rir no meu enterro e agradecer a Deus por isso. T.T Só porque eu não quis comer bolo no café da manhã!!
Hoje eu fui muito descuidada... Três pessoas viram meus cortes incluindo minha mãe!!Vou ter que parar de me cortar e passar a maquiar as cicatrizes, além de usar várias pulseiras para tampá-las. :/ Mas é que me causa um alívio tão grande me cortar...
Estou com 12 seguidores :D e 1 selinho novo... Todas podem pegar se responderem ao quiz e falarem de que blog pegou!! Eu peguei do blog da Biaa'


1- Como é o lugar, bairro ou cidade onde você vive?
Eu moro em BH, MG... Eu amoo essa cidade! Ela é perfeita! Meio agitadinha mas, apesar de morar no Centro, o prédio onde eu moro é super tranquilo :)

2- Se descreva, diga como você é:
Gorda, acho que bipolar, tenho cabelos e olhos pretos, na altura do ombro o cabelo, ou um pouco maior :p Vivo chorando, me considero emo apesar de não me vestir como uma... IMC 23.5 Obesa!! 

3- Fale sobre algumas curiosidades suas:
Tenho duas alter-egos, a Alice é uma delas, a boazinha que me ama, meu nome mesmo só revelo por msn, tenho medo de muitas coisas, inclusive de barata, mas nem tenho medo de cobra kkk' E acho que é só isso... Se quiserem me perguntem que eu repondo...


4- Como e quando você começou com a ana e a mia? 
Há 3 meses decidi começar a emagrecer e passei a visitar blogs pró ana e mia para pegar dicas... E uma coisa foi levando à outra, mas só me reconheço como ana mesmo há um mês...

5- Inicialmente, qual era seu maior objetivo e sua primeira meta? E hoje?

68 kg... Depois 66, 63... Agora é 56kg, mas minha segunda meta é 52 e por fim 42 kg

6- Incentivaria uma pessoa a seguir este caminho? Porque?

Nunca! Pois esse é o pior dos caminhos... Não vou disser que a Ana é má... Ela me ajudar muito! Mas e o caminho mais triste do mundo!! Mas eu nunca negaria ajuda a quem me pedisse também :/

Beijinhos e força minhas divas!!





Um comentário: