domingo, 30 de outubro de 2011

Deslize, no food, indicação e Densia...

Indicando um blog: http://caloriasout.blogspot.com/  é de uma nova aninha amores *w*


Tem tanta gente se inscrevendo no desafio :3  Dá até orgulho *olhos brilhando*  Hoje eu comi muuito!! Teve batata frita aqui em casa e eu nem pude recusar por causa da minha irmã e do meu tio :x
Até agora foram umas 430 calorias... Vou tentar não comer mais nada até amanhã... Já estou há 4h de nf  c: Vou fazer no minimo 20h de nf.. c:  Eu experimentei o Densia amores... Recomendo muito!!
Ops! Minha irmã acordou... Vou ter que sair..
Beijinhos amores. Força!!




3 comentários:

  1. 430 calorias ainda ta de boa hahaha, o que é Densia amor?
    ah só pra te fala, adorooooo seu blog, seus conselhos, seu carinho e tudo viu um beijo linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro muito você linda, obrigada pelo carinho...
    Beijinhos de uma borboleta

    ResponderExcluir
  3. Hoje tambem tive de comer imeeeenso, fim de semana é uma chatice para conseguir nao comer, ha sempre gente a controlar!! Mas nem foi muito, conseguiu comer bem menos que eu ahaha
    Beijinho linda

    ResponderExcluir