sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tenho que parar de postar tanto assim neste blog...

Vocês realmente sabem como me fazer feliz (:


Eu já estou ais feliz agora :) Mas eu realmente não tenho motivos para tanto "/  Hoje eu tomei o lax e depois de umas 4 horas fui caminhar... Acreditam que o lax fez efeito 2 horas antes do esperado?? Eu tipo... saí correndo do parque depois de 30 minutos andando e fui para o conforto do meu banheirinho lindo desesperada!! Juro que achei que fosse morrer!! Devo ter perdido uns 90 kg!! *sonho*
Tirando esse, digamos..., "pequeno" incidente [que foi bom para eu aprender a nunca mais usar lax] eu estou até que muito bem c:  Feliz nem sei porque kkkk'   Medo de mim õO
Acho que houve uma pequena confusão por parte de algumas garotas, a menina do post anterior infelizmente não sou eu :/ Mas um dia, se Deus quiser, vai ser :) 









Beijinhos e força para todas!

9 comentários:

  1. que bom q vc esta feliz(alguem tem que estar)eu vi seu post passado,q inveja!vc tem muito peito!eu queria ter e naum tenho nada,sou uma taboa!e ainda tenho barriga...afe,isso pq ja vou fazer 18 anos em janeiro,ou seja to perdida e serei despeitada para todo sempre...

    ResponderExcluir
  2. Oi amor... é bom estar feliz sem saber pq alivia um pouco a teção do dia-a-dia...
    Eu tb tive o prob com LAX, tipo ontem eu tomei e quando tava quase na hora me aparece uma amiga aqui dizendo que eu tinha que ir la embaixo com ela... Dia eu lembrei que eu tinha marcado mesmo... Foi um horror...
    Mas eu ainda não aprendi a não tomar LAX, acho que só vou conseguir qd meu corpo parar de implicar e eu puder miar...

    Que bom que vc gostou do selinho... Beijos...
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que você está bem minha linda, estou feliz duas vezes mais por você, e quem sabes tu não tenha perdido pelo menos um kilo x)

    ResponderExcluir
  4. Nunca tomei essas coisas, sou muito nova e moro com a família. Guardo meu dinheiro pra outras coisas '-' hehehehe... Boa Sorte pra continuar love, STAY STRONG <3

    ResponderExcluir
  5. que bom que está animada, querida! é assim que conseguimos o que queremos com mais eficiência, quando estamos felizes! (: sorte e força, flor

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeew feliiiiz *____*
    Isso é o que importa flor, quando estamos felizes tudo flui melhor...

    infelizmente nenhuma das thinpos sou eu, mas um dia serei tão magrinha quanto elas :D

    beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Ooi flor, estou te seguindo tbm :D
    Aaaah eu amo quando o laxante faz efeito aheuahue ou simplesmente quando tenho diarréia...é tão maravilhoso tuuuudo saindo tão rápidamente aheuhueahu
    Da pra se sentir leve pelo menos nas próximas horas ahuehue

    Beijobeijo :*

    ResponderExcluir
  8. Ahahah os laxantes metem um bocado de medo realmente >.< mas pronto, sem eles creio que eu estaria uns 6 quilos mais gorda O.o rsrs. Mas os que eu tomo demoram umas 8 horas para fazer efeito -.- quais são os que usas?

    Bji e boas caminhadas :D

    ResponderExcluir
  9. Querida acho ki fiz confusão, foi vc quem planejou o desafio? Eh pq eu estava participando e nem seguia seu blog rsrs...estou seguindo soh agora. Ele terminou e nem fiquei sabendo, ñ era até o final de outubro??

    ResponderExcluir