segunda-feira, 3 de outubro de 2011

21 Days to fly away

Como eu disse no primeiro post esse é o meu 1º Desafio... Vou tentar segui-lo direitinho :)


É indicado para quem tem compulsões, ou é iniciante assim como eu x:
Este desafio não tem restrições. Apenas não pode passar as calorias indicadas.
Por semana devemos ingerir apenas 4100 calorias por semana e 87000 por mês. Pode ingerir menos que isso. Quanto menos melhor!

Eu vou tentar fazer LF’s ainda mais reduzidos. Há dias na semana em que consigo comer muito pouco. E também há dias em que infelizmente me obrigam a comer. Também são permitidos NF’s (:As compulsões também são permitidas Mas, sempre que tiver uma compulsão, faça LF de 200kcal ou NF. Ajuda a estabilizar o corpo. Apenas tem de dar a soma das calorias por semana (4100).

Penso que até é um desafio fácil (: 

Plano semanal:

Segunda - feira : 600
Terça - feira : 500
Quarta - feira : 500
Quinta - feira : 500
Sexta - feira : 600
Sábado : 700
Domingo : 700


Este desafio é para quem quer controlar ao máximo as compulsões. O nome “21 Days to fly away…” é porque, 21 é o numero de dia que o nosso corpo demora a ganhar um habito. Ou seja, se as compulsões forem parando ou não houver, durante 21 dias, ao fim desses dias estamos “curadas”. Com curadas apenas quero dizer que já não temos aquela vontade enorme de comer. Assim, emagrecemos mais calmamente. Também ajuda nos NF e LF (: 

Desafio simples e eficaz (: 

Se alguém quiser participar é só ir no blog da Angela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário