segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Desabafo + sucesso

Magrelas da minha vida. já vou avisando... Se estiverem felizes não leiam a segunda parte do post que deve ficar imeeenso!! 


Hoje eu acordei super feliz mas acabei quebrando o NF de 33 horas "/  Mas eu acabei quebrando meu recorde e mesmo assim eu estou feliz :)  Hoje um fdp lá da minha escola subiu minha blusa quase até o sutiã e tipo, mostrou minha barriga INTEIRA!!! Aí ele virou na maior cara de pau e disse "eu queria ver se você era gorda mas pelo visto eu me fudi"  Juro que, se ele não tivesse falado que eu estava magra, eu estaria no enterro dele rindo da cara de morto dele, ao invés de estar postando aqui para vocês... c:


__________//__________//_________

Agora vem a parte triste do post... Hoje eu tive a maior briga com minha mãe porque eu tinha dito pra ela deixar eu tomar chá com leite [óbvio que eu não iria por o leite] e ela tinha prometido que deixaria... Hoje de manhã ela vai e me obriga a tomar a porra [maus pelo palavrão :x] do leite -.-'  66 calorias e um NF quebrado.
Eu fiquei tão nervosa que fui pra escola chorando!! e ainda nem liguei com os outros e me cortei lá na escola mesmo durante a aula x:  Acho que ninguém percebeu muito porque eu estava de casaco [porque aqui está muito frio mesmo! ficar sem casaco é pedir por uma pneumonia õO] e ele era vermelho escuro, quase marrom e deu pra disfarçar o sangue...
No almoço eu me controlei mais e comi "só" 2 col. de sopa de arroz e 2 de cenoura cozida, cerca de 100 cal, ou seja, vai dar pra comer as 300 cal de hoje se eu me controlar e seguir o resto da dieta direitinho :) Acho difícil eu conseguir ir caminhar hoje por causa do tempo... :(  E para piorar minha irmã vai chegar dia 28 e vai tá aberta a temporada da gordice aqui em casa -.- Ou seja, sem blog e com muuuita comida T.T  Eu realmente quero muuuito me matar... Mas está ficando cada vez mais difícil... Eu descobri um jeito ótimo de disfarçar a cicatriz [eu só tenho uma porque sempre que ela fecha eu acabo abrindo ela de novo --'] Hoje eu peguei uma canetinha preta e desenhei uma cruz em cima dela, depois escrevi uma frase qualquer e pronto :) Minha mãe nem vai perceber e eu vou fazer o mesmo quando eu for no psicólogo [vai que ele seja doido e me obrigue a tirar o casaco...] 
Acho que é só isso que eu tinha para dizer... Qualquer coisa eu posto mais tarde aqui no blog...


Beijinhos e força meus amores!!

13 comentários:

  1. Nossa eu matava um garoto desse sério!
    Puts vc fez um bom tempo de NF,eu vou começar um e tomar vergonha nessa minha cara de balofa nojenta.
    Força pra vc amore.
    bjinhos e controle

    ResponderExcluir
  2. um troxa mesmo esse menino.
    Quanto ao leite que sua mãe quer te obrigar a tomar ahuah leva pro seu quarto fala que vc toma la, e leva um saquinho, já era, evita briga e todo mundo fica feliz hahaha!
    bjooo s2

    ResponderExcluir
  3. nossa,eu matava ele²quem ele pensa q é? aff'..mas enfim..33 horas de NF!Parabéns mesmo!te seguindo ;*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas 33 horas de NF, eu no seu lugar estaria no enterro dele, ele dizendo que eu tava magra ou gorda, tipo odeio que os outros vejam minha barriga...

    enfim, flozinha força, força e força <3

    ResponderExcluir
  5. Estiveste bem, fizeste um bom NF :) e quebraste-o fazendo um LF leve :D

    Só não gostei da parte dos cortes -.- para quê isso flor? :/ de nada adianta, não te dará mais força, não vai resolver os teus problemas. Ok, sou chata sempre a falar do mesmo, mas é que...pronto, custa ler isso :/

    Vá, fica bem e força :)

    ResponderExcluir
  6. Ai florzinha, calma né ): Olha eu sei que é uma merda quando obrigam a gente a quebrar o Nf, mas as vezes eu penso: Olha como é bom quebrar um Nf por alguém que me obrigou a comer do que por gordice minha? E é verdade, ainda mais que você fez mais tempo do que tinha feito antes e nem comeu muito, aliás, não comeu quase nada. Ah e não se corte, dá um alivio, eu sei mas se mais cedo ou mais tarde descobrirem a pressão em cima de você vai ficar enorme, porque já aconteceu comigo ): Consegui disfarçar aqui, mas mesmo assim o cuidado tem que ser grande né? Bom se precisar de qualquer coisa estou aqui!

    ResponderExcluir
  7. Ki bom ki vc tah controlada, fico muito feliz por ti.

    Olha no meu ultimo post vc me chamou de hipócrita por dizer ki minha irmã tem baixa auto-estima e etc, eu te digo ki não. Tbm tenho problemas com minha imagem e etc, ñ nego isso, mas eu soh falei aquelas coisas da minha irmã, pra vcs entenderem melhor do ki eu estava falando. É claro ki eu me preocupo com essa baixa auto-estima dela, pois sei o quanto isso é ruim, mas eu estou mais preocupada é com a mia dela, vc entende? Acho ki a mia é culpa da baixa auto-estima e esta ultima a levou para depressão, então eu só relatei esses fatos, ok?

    Muito obrigada pela sua preocupação meu anjo, vc sempre me ajuda e atura meus problemas rsrs, muito obrigada msm. Parabéns pela determinação, continue assim!
    Quanto a esse menino idiota ki levantou sua blusa, vc devia ter dado um tapaço na cara dele, onde já se viu. Se fosse comigo ele ia tá com a cara todinha roxa até agora, essas coisas a gente ñ pode deixar acontecer, esses meninos mal educados e tarados, pensam ki podem fazer essas coisas com qualquer uma, humm!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. nhainn florr meu fim d smena foii tensoo e tristee=´[
    queroo morrerr =´[
    força força forçaa amigaa c ta induu muitoo bemm viuu ♥
    rumoo a magrzaaa ♥

    ResponderExcluir
  9. que menino idiota,eu metia a mão na cara dele.
    A minha mãe me chinga é pra mim NÃO comer!!!,afe,quero sumir...

    mas apesar de td vcs me dão força, ótima semana gata,bjos e td de bom

    ResponderExcluir
  10. Que linda!
    Pelo menos recebeu elogio.
    Bom, é isso!
    Fica bem e ótima semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Muleke se fudeu mesmo hehe
    O psicólogo ser maluco? Tãotá..
    Sei lá pq mas ri muito lendo esse post (e nem ficou grande) e só toma cuidado com cortes ok? Beijo

    ResponderExcluir
  12. amigaa, eu teria mandado ele pra china! gente do céu.. eu sempre vou com a blusa numeração maior pra escola pra não mostar nada, eu morro de vergonha só de falarem qualqer coisa, puts ainda bem que isso ninca aconteceu comigo :S
    aah, nossas mães.. vai entender =/
    tenta não se cortar amiga senão a marca vai ficar ai ):
    força, e boa sorte com a dieta amanha (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir