sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Disturbia again -.-'

Estou muito confusa, não sei mais se fico feliz ou triste :c  Continuo achando que sou bipolar...


Hoje quando acordei eu estava muuuito feliz, o pessoal lá na minha sala até estranharam porque eu estava rindo demais, conversando demais, "saidinha" demais, até tirada eu estava dando nos outros. Fiquei mais feliz ainda quando experimentei a blusa de uma amiga minha que é magrinha e pequena. A blusa é de 14 anos e só ficou um pouco curta nos braços, mas ficou boa na largura, nem folga nem justa a ponto de dizer que era gordura, ficou normal, bonita!! o//  E eu não usava 14 anos desde os 7 anos eu acho... 7 ou 8 anos.
Mas aí, quando saí da escola me achando A MAGRA SUPREMA eu fui me pesar [eu realmente estava corajosa hoje õO] e a balança mostrou 59.7 kg, há 2 semanas e 4 dias eu estava com 63.5 kg  Emagreci até muito o//  Mas foram apenas 600 gr essa semana :/  Foi muito pouco, e eu acabei ficando triste... Sem falar que, como não vou ter aula amanhã, eu não vou conseguir comer as 300 calorias planejadas... No mínimo 400  T.T  Sem falar que eu tive uma prova de matemática muito tensa hoje!! Bom, eu achei a prova fácil, mas metade da turma estava colando de mim e eles quase não me deixavam fazer a bendita prova em paz... Vontade de mandar todo mundo tomar naquele lugar!! Aff'
Acho que eu fiquei tão triste por ter perdido pouco peso que nem liguei com meu medo de laxantes e tomei um hoje :s  E ainda vou caminhar... Decidi caminhar quase todos os dias durante 1 hora (:  Quem sabe assim eu consiga emagrecer né? E também vou mudar meus dias de LF... Segunda, quarta e sexta serão 300 cal e terça, quinta e sábado serão 400, domingo vou me permitir sair da dieta e comer no máximo 500 cal. [minha mãe ama quando eu como um pouco mais durante o dia, então vou fazer ela feliz aos domingos, até porque sou uma ótima filha u.u]
Mas voltando ao meu peso, fiquei ao mesmo tempo triste [já expliquei o porque] e feliz, pois desde os meus 10 anos que eu não peso algo que não seja da casa dos 60/70 kg.  Pode até parecer muito peso para vocês, magrelas supremas que me seguem, mas para mim é uma vitória!! Mas ainda há muito o que perder. Minha mãe aumentou a meta minha de 50 para 54 kg, eu detestei isso mas é melhor 54 do que 56 kg... Então vou aceitar e, como não estou pesando mais perto dela, vou chegar aos 54 kg e ir emagrecendo aos poucos para ela não perceber muito (:
Eu contei para vocês? Minha mãe tá quase se convencendo de que o melhor para mim seria um psiquiatra o//  O porque da mudança? Eu falei pra ela que meu sonho seria dar um tiro em alguém e que meu medo de baratas é tanto que eu preferia lamber a bunda de um mendigo a pisar em uma barata descalça [eu, não a barata]...  ASKAOSKAOSKAOSK  e o meu apelido agora aqui em casa é ossinho. Aff'  o problema não é me apelidarem [antes era vaca leiteira -.-'] e sim me botarem um apelido super mentiroso! #ninguemmerece
Mas eu vou parar de encher o saco de vocês e vou encerrar o post logo com uma foto minha [eu de uma parte minha hihihi] Se tiverem estomago fraco é melhor nem verem a foto [estou uma obesa hoje!!]




PS: a blusa de 14 anos, e não é a blusa que ficou pequena, é meu seio que é grande mesmo --' Desculpem a resolução, foto de celular é tensa mesmo

Beijinhos e força sempre minhas inspirações!



2 comentários:

  1. Chegou na casa dos 50, tem noção do que é isso?

    Tipo falta pouuuuuquérrimo pra você atingir sua meta, mesmo a 'perca' desta semana ter sido 600gr é muito motivo pra comemorar (semcomida).

    Quanto aos limites de Kcal por dia acho que tá legal, dessa maneira com 500 no domingo, pelo menos sua mãe não encrenca contigo :D

    A caminhada vai ajudar bastante a queimar calorias, e sobre a blusa, bacana ver o número das roupas diminuindo né =D

    beijinhos flor e muita força para ti!

    ResponderExcluir
  2. Ei ei nada de tristeza!! Todo e qualquer peso perdido é motivo para ficar alegre!! Entraste na casa dos 50, algo que dizes que não vias há muito tempo! Agora é continuar a emagrecer. Faltam menos de 5,7 quilos para a primeira meta *_* não desistas. A caminhada vai fazer-te muito bem também, excelente ideia que tiveste flor.

    Vá, tenta não criar muitos atritos com a tua mãe senão ela então é que não te vai largar rsrs.

    Bji e boa sorte! :)

    ResponderExcluir