quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Deslize mínimo + feliz nem sei pq

Amoras do meu s2    eu amo tanto vocês  :3


Hoje eu estou bem melhor, acabei comendo 310 cal :x  O deslize foi porque minha mãe me deu leite com 1 col. de chá de achocolatado light, mas eu nem quis reclamar com ela porque eu estou muito feliz hoje...
Vou tentar fazer lf de 300 cal amanhã também porque minha irmã chega depois de amanhã e eu vou passar a comer normal [cerca de 500 cal]... 
Hoje eu entrei pela primeira vez na vida em um short 38  c:  O 40 estava frouxo *O*  e o short era da C&A!! Fiquei tão confusa porque sério, eu me enxergo muito gorda, mas short 38 não é coisa de gente gorda não!! Fiquei tão feliz que decidi postar uma foto minha aqui [vou postar a foto amanhã...]


Beijinhos minhas divas e força sempre!!




5 comentários:

  1. Que liiindo amg!!mal posso esperar pela fot >.<

    ResponderExcluir
  2. nhain q lucchoo 38 issu aii florrr
    força força força.. tbm quero chegar nos 38 mimimi T_T
    bjuss florrr

    ResponderExcluir
  3. UI MAGRELA <3 awn, que bom flor!! se cuida flw? beso

    ResponderExcluir
  4. yay! 38 que ootimo! boa sorte com os lf hahah bjosss

    ResponderExcluir
  5. que bom flor! só toma cuidado pra naum ter compulsões com a sua irm ai, já que vai ter que comer mais , e aaah que inveja tenho de vc rsrsrs, eu naum posso chegar perto de doce que me dá compulsão! e rumo a magreza pra vx bjnhoss da bonecca

    ResponderExcluir